Fernanda Gentil dividiu com os seguidores um momento fofo com o filho Gabriel, que mostra ter talento desde a infância, em seu Instagram. A jornalista compartilhou um vídeo dos dois cantando enquanto ela dirigia. "Sempre que entramos no condomínio ele pede para dirigir com a mamãe cantando essa música", escreveu em referência à canção "Meio Caminho Andado", de Enzo Rabelo. O menininho é fruto do relacionamento com o empresário Matheus Braga. A repórter também se considera mãe do afilhado, Lucas, a quem chama de filho.
Em um relacionamento com Priscila Montandon, a apresentadora contou que sonha em ter filhos com a namorada: "Fiquei com mais vontade ainda de ter outro filho porque encontrei alguém tão parecida comigo. Estamos morando juntas há um mês, ela me ajuda muito com os meninos, abraçou a causa, comprou o pacote total. Tenho muito amor pra dar, vontade de educar, deixar mais uma parte minha neste mundo pra tentar mudá-lo pra melhor. Priscila também quer. Pode ser adotando, congelando óvulo, fazendo inseminação ou fertilização... Queremos criar um serzinho nosso juntas. De onde vai sair e como, se de mim ou dela, não importa".
Em participação no programa "Espelho", a apresentadora lembrou o início do namoro com Priscila e disse que evita fazer alarde a respeito do relacionamento: "A naturalidade é a melhor bandeira que a gente pode levantar. A maior que eu posso levantar é viver como estou vivendo. Eu assumi, falei para todo mundo, e vida que segue. Óbvio que ouvi uma coisa ou outra na rua, mas fui muito surpreendida positivamente. No dia que explodiu, a cada crítica iam dez em cima daquela pessoa. Recebi muito carinho, muita mensagem positiva, muita coisa boa". A repórter ainda disse que sofreu com a separação de Matheus Braga: "Escolhi viver muito o luto. Fiquei muito com meus filhos, aí veio a Priscila e tudo que eu poderia pensar de um relacionamento com uma mulher, todas as questões que vem no mundo e na sociedade que a gente vive. A minha única grande preocupação era minha família, contar para todos eles antes do país saber".
(Por Tatiana Mariano)