Fergie está mudando oficialmente o seu nome para Fergie, brinca a revista "US Magazine", publicada nesta segunda-feira (15). A vocalista do grupo musical Black Eyed Peas, grávida aos 38 anos, deu entrada na documentação para mudar seu nome de batismo, Stacy Ann Ferguson, adotando o apelido artístico e o último sobrenome do marido, Josh Duhamel. O nome oficial da estrela passa a ser Fergie Duhamel.
O site "TMZ" contou que a cantora deixou os papéis no Tribunal Superior de Los Angeles, nos Estados Unidos, pedindo a modificação. De acordo com o advogado de Fergie, ela quer adotar o nome com o qual é comumente e profissionalmente conhecida há muitos anos. Então para se tornar Fergie Duhamel oficialmente, a artista deve publicar uma nota em um jornal local durante quatro semanas consecutivas. Uma audiência está marcada para o dia 16 de agosto.
No início de abril, a cantora esteve no Brasil, chegou ao Rio de Janeiro e depois partiu para São Paulo para mais compromissos profissionais. E para quem pensa que Fergie está passando por crises que a maioria das mulheres enfrentam durante a gestação, ela prova o contrário. "Já me adaptei, tenho amado usar roupas confortáveis e estou tentando continuar sexy. Não existe nada como estar grávida, é uma experiência completamente diferente e estou me sentindo muito sensual".
O marido da cantora pôs fim às especulações sobre Fergie estar grávida de gêmeos nesta terça-feira (16). Josh Duhamel participou do programa "Live! With Kelly and Michael" e revelou o sexo do bebê: um menino! Durante uma brincadeira, o ator precisou escolher entre uma roupa de bebê rosa e outra azul, e Josh optou pela última opção.