As famosas investiram em glamour e ousadia para prestigiar a exibição do filme "Sorry Angel", durante o 71º Festival anual de Cannes no Palais des Festival, na França, nesta quarta-feira (10). Na ocasião, Lupita Nyong'o investiu em um longo branco Christian Dior, primavera 2018. Sucesso no filme "Pantera Negra", a atriz atraiu olhares pelo corpet de gola alta com toque de transparência e saia de plumas, detalhe em look de Jennifer Lopes para ir ao Met Gala deste ano. Amber Heard também atraiu olhares por sua produção de festa by Maison Valentino. A peça, trata-se de um vestido com decote ao limite em veludo e corpo estampado com bolso.
O visual da modelo Araya Hargate foi marcante. Seu traje Ralph & Russo atraiu olhares pelo tapete vermelho por conta das aplicações de pedrarias reluzentes e sua enorme capa que se originava nos ombros. Quem também investiu no tule foi a cantora Tallia Storm, com styling criado pela marca Marco & María. Já a top dinamarquesa Josephine Skriver estava vestindo Giambattista Valli com cauda gigantesca, aposta mais recente das famosas em noites de gala e premiações. Stella Maxwell, Petra Němcová e Aja Naomi King optaram por uma look metalizado.
Mulher do ator Bradley Cooper, a modelo Irina Shayk voltou a brilhar em Cannes. No primeiro dia, a russa surgiu toda elegante com um mullet da grife italiana Twinset, enquanto sua segunda opção foi ousar com um longo vermelho no estilo vaina columna. A peça com superfenda dupla é da Versace, marca criadora do vestido gigante da atriz Blake Lively, responsável por transformar Katy Perry em Anjo, modelo sustentável aposta da modelo brasileira Gisele Bündchen, top com estampa floral de Amal Clooney, companheira de George Clooney, e releitura de um look dourado de 1997 usado por Kim Kardashian no Met Gala 2018.
(Por Rahabe Barros)