Flavia Pavanelli surpreendeu os internautas ao compartilhar o resultado da reforma de seu quarto na noite desta quinta-feira (19). Com decoração luxuosa, a atriz aposta em enxoval de mármore em cores clean, como o branco, nude e cinza. O cômodo ainda possui cama king, poltrona única, lustre de três andares e uma parede toda de espelhada, com closet embutido. "Para quem está me perguntando, meu quarto está pronto, mas não 100 %", disse a noiva do empresário Júnior Mendonza.
Segundo Flávia Pavanelli, o cômodo ainda passará por algumas mudanças e ainda precisa organizar o restante de suas coisas quando chegar o gabinete. Ao mostrar mais vídeos, a digital influencer impressionou pela quantidade de itens, como produtos de beleza e mais acervos pessoais. "Preciso fazer uma limpa. Não devo usar nem um terço", admitiu.
O closet é bastante organizado. Em vídeo, Flávia Pavanelli mostrou que combina peças por cores e estilo. As bolsas das variadas marcas, como Balenciaga, Saint Laurent, Chanel e mais ficam em um espaço separado dos sapatos de grife. Um deles, a blogueira admitiu ter usado no máximo duas vezes. "Uma ou duas vezes e a segunda foi pra tirar foto", comentou.
Nos comentários da publicação, internautas ficaram impressionados com o tamanho e beleza do quarto de Flávia Pavanelli. "O sofá é do tamanho da minha casa meu pai", comentou o influenciador Alvaro. "Que lindo. Uma paz só de olhar", disse outra pessoa. "Cantinho? Um palácio", brincou uma amiga. "Pode ficar de quarentena aí?", se divertiu uma fã, fazendo referência ao isolamento por coronavírus. "Esse chão custa os meus dois rins", reagiu outro. No mesmo dia, a sertaneja Simone também deu detalhes de seu quarto, com lustre de cristais e decoração vintage.
Noiva de Junior Mendonza, Flavia Pavanelli não pensa em casamento para 2021, mas quer cerimônia mais íntima. "Festa grande é provável que não. Estamos pensando em algo só para a família, algo intimista, mas não definimos nada ainda. Nem conversei com o Ju sobre. Quero fazer tudo com calma, não estamos com pressa", contou.
(Por Rahabe Barros)