Felipe Titto continua casadíssimo. Em entrevista ao Purepeople, o intérprete do mordomo Wagner de "Amor à Vida" nega que tenha colocado um ponto final no casamento de dois anos com a arquiteta Mel Martínez.
"Foi uma crise que já passou, uma bobeira de casal. No momento da briga, tiramos as fotos das redes sociais e as pessoas já associaram que não estávamos mais juntos. Quem nunca fez isso em um momento em uma briga por ciúmes? Agora vamos evitar postar coisas nossas para termos mais privacidade", conta o ator. Mel, no entanto, não resistiu e acabou declarando o seu sentimento para o marido com uma mensagem no Instagram nesta quarta-feira (29): "To sentindo MUITOOOO sua falta... te amo", escreveu na legenda de uma foto do ator, incluindo emotions de corações partidos.
Segundo nota publicada pelo colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", o motivo da separação seria a distância, já que ele está morando no Rio de Janeiro por causa das gravações da novela, e a arquiteta, em São Paulo.
"Estou vivendo na ponte aérea por uma questão de trabalho. Não me mudei definitivamente para o Rio. Mas eu e a Mel ainda estamos conversando sobre nos mudar ou não. Ainda quero ter filhos com ela, os planos continuam os mesmos", afirma Felipe, que atualmente divide um apartamento com o ator Kiko Pissolato, o Maciel de "Amor à Vida".
Na novela, os dois trabalhavam na mansão da família Khoury, onde o mordomo conheceu Edith (Bárbara Paz) e começou a se envolver com a estilista antes mesmo dela se separar de Félix (Mateus Solano). Na reta final de "Amor à Vida", o ator diz ter se surpreendido com o final do personagem, que formará par romântico com Edith . "Achei que teria um final mais 'coxinha', mas Walcyr Carrasco mais uma vez surpreendeu", comemora.
Novos desafios
Apesar de já ter gravado a cena final de seu personagem, Felipe não ficará longe da TV por muito tempo. No dia 5 de fevereiro, ele começa a gravar um quadro de esportes radicais com o amigo Caio Castro. O ator ainda faz mistério sobre onde será veiculada a atração, mas especula-se que será exibida dentro do "Caldeirão do Huck".
O ator está bem à vontade no novo desafio, pois é um amante dos esportes. Felipe costuma causar alvoroço quando exibe o abdômen definido - e conquistado com muita malhação - nas praias cariocas, sendo abordados pelas fãs que mandam beijos e pedem para tirar fotos. "Vou estar na minha praia, no meu ambiente. Vai ser muito bom fazer algo que amo ao lado do meu brother (Caio Castro). Vai ser show!", diz.
No ano passado, Felipe gravou um teaser de uma produção hollywoodiana, da qual também participa o astro internacional Nicolas Cage.
"Filmei a minha parte no Brasil e não contracenamos diretamente. Na verdade, o filme ainda não fechou as suas cotas de patrocínio e nem tenho a certeza se vai ser lançado ou não", faz mistério o ator, que morou muitos anos na Califórnia e estudou cinema no tradicional Actor's Studio, em Hollywood.
(Por Renata Mendonça)