Após Marília Mendonça anunciar o fim de namoro de dois anos com Yugnir Ângelo, o empresário falou sobre o término com a cantora, de quem ficou noivo em dezembro passado. Segundo ele, os dois romperam de maneira amigável. "Terminou numa boa, na paz, graças a Deus. Continuamos amando um ao outro. Ela precisa focar na carreira, sentiu a responsabilidade de um noivado tão nova, e eu entendi seus motivos", afirmou ao jornal "Extra".
Ainda à publicação, Yugir não descartou reatar romance com Marília e garantiu que a relação entre eles continuará próxima. "Não houve esfriada. Quem sabe quando ela estiver num outro momento profissional. O futuro a Deus pertence. Somos amigos, adoro a família dela, e ela virá em breve cantar num evento meu em João Pessoa", disse ele, que curtiu viagem romântica com a artista em maio deste ano.
Segundo assessoria de Marília, a decisão de terminar o noivado foi iniciativa da própria goiana, filmada dançando funk em show da dupla Maiara e Maraísa, cujo objetivo é focar na carreira. "Chega ao fim o relacionamento de quase dois anos de Marília Mendonça e o empresário Yugnir Ângelo. No Natal passado, os dois haviam ficado noivos, mas na última semana, Marília, em uma conversa franca e amigável, terminou o noivado. Ela se sente muito nova para um relacionamento tão sério. Não houve nenhum tipo de conflito e tudo foi conversado de maneira clara e sem constrangimentos", explicou a nota.
Em junho, Marília foi surpreendida com uma mensagem de Yugnir na rede social, onde o empresário já foi alvo de brincadeiras da artista. "Você é como um vulcão movida pela emoção e sentimentos, falando de amor o pouco não te satisfaz, apaixonada e apaixonante. Decidida, você é sim ou não, nunca talvez. Não sabe 1/3 do quanto é linda, mas eu e o mundo sabemos e o quanto nos encantamos com sua beleza. Sincera, não guarda o que tem vontade de falar, mas também fala em silêncio, fala com o olhar, com a alma e com suas canções. Sou apaixonado pelo seu sorriso fácil, mas também pelas suas lágrimas de saudade. Sabe dar atenção e também quer, mas sem cobranças, sem exigências. Você é amor, é saudade, é emoção, é fé, é personalidade forte. É o que sempre foi e não o que os outros querem, ou pensam que você seja. Suave como uma brisa, intensa como o mar, forte como um vendaval... Nunca imperceptível. Agradeço a Deus todos os dias por ter você ao meu lado Minha paz que eu gosto de ter... Feliz dia dos namorados. Te amo", escreveu o rapaz na ocasião.
(Por Patrícia Dias)