Fausto Silva parece mesmo ter adotado a ideia de levar ao palco do programa na Band artistas que tiveram saídas turbulentas da TV Globo, como foi noticiado no mês passado. O apresentador receberá Camila Queiroz, cujo fim do vínculo com a vênus platinada rendeu trocas de acusações, na "Pizza do Faustão". O marido Klebber Toledo, que divide com a apresentação de "Casamento às Cegas", na Netflix, também participou.
Segundo informações da coluna de Leo Dias, no Metrópoles, Camila e Klebber abriram o coração e contaram diversos detalhes da intimidade do casal. Um dos pontos altos da gravação foi quando os pombinhos revelaram o local onde o ator disse "eu te amo" para a amada pela primeira vez: em um baile funk. Os dois falaram também sobre o dia do casamento e discutiram projetos futuros.
Apesar do clima descontraído, a participação de Camila e Klebber no "Faustão na Band" teve um momento embaraçoso. Segundo o Splash, do UOL, a jornalista Anne Lottermann, co-apresentadora, decidiu perguntar como eles conciliavam a vida profissional e pessoal, já que o rapaz seria o empresário da intérprete de Angel.
Camila desmentiu a informação e causou a surpresa de Anne. "Klebber não é meu empresário", rebateu. "Ah, não?", surpreendeu-se a jornalista. Toledo é sócio da produtora que agencia a carreira da beldade, mas não é responsável pela gestão empresarial. A atriz já havia esclarecido essa informação em um dos pronunciamentos que fez para desmentir as acusações da TV Globo.
A participação de Camila e Klebber no novo programa de Faustão deve ir ao ar na próxima-segunda (24). Na estreia, que aconteceu ontem (17), o apresentador recebeu Zeca Pagodinho, Alexandre Pires e Seu Jorge.