Eliana está se destacando no 'Saia Justa', apesar de algumas críticas de internautas sobre os debates das apresentadoras. No último episódio exibido pela GNT, a apresentadora que chorou ao falar sobre Silvio Santos na TV Globo confessou uma insegurança com uma parte do seu corpo.
Ex-contratada do SBT, Eliana chama atenção nas redes sociais por sua beleza e corpo um tanto definidos, especialmente quando posa de biquíni. Porém, pouca gente sabe que o tamanho da sua testa foi um problemão durante anos.
"Sempre falavam da minha testa grande e eu morria de vergonha. Podem ver, usei por muito tempo franjinha. Hoje em dia não estou nem aí, é sinal de inteligência. O mesmo acontecia com minha risada. Aprendi a tirar sarro dela também. Não me importo com os memes que surgem", disse ela durante o 'Saia Justa'.
Ainda durante o programa, que também tem Tati Machado no elenco de apresentadoras, Eliana comentou sobre um momento decisivo com Silvio Santos ainda em sua adolescência, quando teve seu programa tirado do ar e precisou implorar para que o apresentador a desse uma oportunidade.
"Lembro que com três meses, o Silvio tirou meu programa do ar, no SBT. Fiquei escondida esperando ele passar para pedir uma oportunidade. Tinha uns 16, 17 anos. Falei: 'Faço o que for, mas quero trabalhar'. Foi a minha maior ousadia por desespero. Mas se não fosse isso, não estaria aqui", relembrou.
No último domingo (18), Eliana fez parte de uma reportagem especial do 'Fantástico' sobre a morte de Silvio Santos. Contratada do SBT por décadas, ela revelou a última conversa que teve com Daniela Beyruti, filha do apresentador, quando teve as últimas notícias do ex-patrão.
"Quando eu vim pra Globo eu já não estava mais em contato com ele. Falava muito com as filhas, principalmente com a Daniela Beyruti. A última vez que ela falou sobre o Silvio pra mim, ela disse: 'se você for, me fala. Porque meu pai vai ficar muito feliz em saber que um talento que ele descobriu está indo pra Globo'", contou ela.
Aos prantos, Eliana terminou: "Foi a última coisa que eu soube dele. Eu sou absolutamente grata por essa família, eu não imagino a dor que elas estão sentindo agora".