Pela primeira vez em 16 anos, Faustão, conhecido por fazer críticas no ar e por reclamar de falhas técnicas, sentou no sofá do "Programa do Jô" para ser entrevistado por Jô Soares, seu parceiro de emissora, na madrugada deste sábado (3). Durante sua participação no talk-show, o apresentador do "Domingão", que pisou na atração com sua irreverência de sempre, contou histórias de sua vida, como a fase em que foi coroinha:
"Na igreja, eu ficava contando o dinheiro da esmola. Eu não roubava, mas o que comia de doce (risos), porque eu ficava no almoxarifado da cantina. Foi ali que comecei a engordar". Mas se hoje o marido de Luciana Cardoso, com quem curtiu uma viagem à Itália, controla o garfo, ele não faz o mesmo com seus convidados para a famosa sessão de pizzas em sua residência.
"O que esse homem me manda de comida", contou Jô, em negociação da sua permanência com a Globo após o término do seu programa em dezembro deste ano. "Nas pizzadas, ele fica do meu lado e eu tenho que comer tudo", completou o humorista. A entrevista fez muito sucesso nas redes sociais e o nome de Faustão ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter.
"Que entrevista sensacional do Faustão com o Jô", elogiou um usuário no microblog. "Essa entrevista com o Faustão, se tornou uma das melhores entrevistas do Programa do Jô", comentou outro. "É o Faustão que está entrevistando o Jô de tão genial que é", disse um internauta. "Eu nunca tinha visto o Faustão sentado", brincou um terceiro. "Divertida a entrevista de Faustão no Jô", avaliou outra.
(Por Patrícia Dias)