Faustão gravou nesta terça-feira (30) uma entrevista para o "Programa do Jô", atração em que Neymar contou que o seu filho, Davi Lucca, não gosta de futebol. O apresentador, conhecido por fazer críticas no ar e por reclamar de falhas técnicas, conversou com Jô Soares pela primeira vez em frente às câmeras. Já na chegada, seu bom humor ficou evidente. Após passar por corredor apertado, disparou. "Só consegui entrar aqui porque eu fiz a bariátrica", divertiu-se.
No bate-papo, os dois falaram sobre a cirurgia de redução de estômago que fez o dono do quadro "Dança dos Famosos ", com elogiada participação de Nego do Borel, emagrecer 40 Kg. "Quebra um galho", disse na conversa, que vai ao ar na próxima sexta-feira (02) e com trechos divulgados pelo "GShow".
Durante a entrevista, Faustão comentou com Jô, em negociação da sua permanência com a Globo após o término do seu programa em dezembro deste ano, o fato de outros famosos também terem recorrido ao procedimento. "Eu tenho seguidores da igreja bariátrica do Faustão, o André Marques , o Leandro Hassum ... Mas eu falo que quem bebe tem que tomar cuidado porque faz efeito rápido. Se você não se cuidar, é jogo duro", observou.
O apresentador ainda contou que deu conselhos inusitados para os seus "seguidores". "Falei 'não dê roupa pra ninguém porque depois você engorda e perde tudo'", brincou, complementando. "Alegria do gordinho operado é indicar comida para os outros, porque ele não come mais, então ele fica dando sugestão".
Na entrevista, Faustão ainda revelou que poderia não ter seguido a carreira de comunicador. "Estava pensando em fazer Direito, não fiz. Fui trabalhar no rádio aos 14 anos", recordou.
Jô Soares comemorou a visita de Faustão ao seu programa, só lamentou que a conversa com o apresentador não será a última a ir ao ar. "Eu bobeei. Deveria ter guardado essa entrevista para ser a última, porque para mim teria sido um feixe de ouro, mas qualquer momento que você senta aqui é um feixe de ouro", elogiou.
(Por Regiane Jesus)