O Ano Novo de Fátima Bernardes promete ser animadíssimo! A apresentadora vai viajar com o marido, o editor-chefe e apresentador do "Jornal Nacional", William Bonner, os filhos trigêmeos de 15 anos, Beatriz, Laura e Vinícius, e mais 40 amigos, segundo informações do site oficial do "Encontro com Fátima Bernardes". A jornalista deu uma entrevista contando como foi o ano de 2012 em sua vida. "Foi superpositivo por ter estreado o programa e ver que, seis meses depois, ele tem cara, identidade, espaço. Estou mais do que feliz", declarou.
Fátima também falou sobre as críticas que recebeu no início do programa e como lidou com isso. "Fiquei tranquila, confiante no projeto. A primeira vez que fiz o 'Jornal Nacional' foi diferente da última vez que o apresentei, assim como a primeira matéria foi diferente da última. Estou no meio de um processo evolutivo", disse.
Trabalhando sem parar desde que o programa estreou, Fátima ainda está sem sem tempo para fazer outras atividades. "Posso dizer que nos últimos seis meses eu vivi para o 'Encontro'. Para o próximo ano, vou melhorar essa relação do trabalho com a vida. Não consegui, por exemplo, voltar a praticar exercício físico como antes", revelou a apresentadora, que tem cinco figurinos entre os mais desejados da Globo.
Ela ainda confessa que não tem nenhuma tradição ou simpatia para a virada do ano. "Não tenho nada demais. Sempre coloco roupas brancas, pratas ou em tom de ouro. Porque gosto mesmo, no fim do ano me sinto bem usando essas cores. Vamos viajar no Réveillon com cerca de 40 amigos e depois vamos passar uma semana só nós cinco (ela, Bonner e os trigêmeos), porque eu acho muito importante isso", finalizou.
Em seu programa, sempre passam artistas que estão fazendo sucesso no momento, como o casal mais intenso de "Salve Jorge", Cleo Pires e Domingos Montagner, que interpretam Bianca e Zyah.
A atriz declarou oficialmente o fim de seu casamento com o publicitário João Vicente de Castro nesta semana, o que foi confirmado por ele com exclusividade para o Purepeople. Domingos, apontado como pivô da separação, é casado há 11 anos e tem três filhos. Ele afirmou recentemente em uma entrevista que "tem sido um prazer trabalhar com Cleo".