Domingos Montagner é mesmo o galã do momento, desbancando até Rodrigo Lombardi em "Salve Jorge" por conta de seu personagem Zyah, que tem protagonizado cenas quentes com Cleo Pires na novela das nove da Globo. Em entrevista ao jornal carioca "Extra" de domingo (16), o ator ressaltou que se surpreendeu com a preferência das mulheres pelo título que deveria ser do par de Nanda Costa.
"É meio louco isso, né? O Rodrigo é bem mais novo que eu. Sou um cinquentão! Mas, se existe essa disputa aí, acho que estou bem, né?", disse Domingos, que gosta de manter a forma com exercícios físicos na orla do Rio.
Apesar do clima ousado entre Cleo e o ator nas cenas, Luciana Lima, mulher dele, garantiu que não se esquenta com isso e nem com o fato de ele gravar a semana toda no Rio, e ela ficar em São Paulo com os três filhos do casal, Leo, de 9 anos, Antonio, de 5, e Dante, de quase 2. "Ciúme não existe na nossa relação. Já o vejo tão pouco, jamais usaria o tempo que temos para procurar cabelo em ovo. Quando estamos só eu e ele é para curtir nosso casamento. Mas entendo o que ele provoca", desabafa Luciana.
Juntos há 11 anos, Domingos e Luciana, assim como aconteceu com seu personagem na novela, também se conheceram em uma viagem. De acordo com ele, o pouco tempo de convivência já foi o suficiente para se apaixonar. Ela era produtora e foi buscá-lo no aeroporto.
"Não foi de cara que achei que ela fosse a mulher da minha vida. Esse é o caminho inverso da paixão, ao meu ver. Primeiro você se apaixona, tem aquela explosão. Quando se toca de que esta ou aquela é a mulher da sua vida, aí já está racionalizando. E isso leva um tempo. Mas com a Luciana foi em questão de dias", lembrou o galã.
Ele falou também sobre a disputa de Bianca (Cleo Pires) e Ayla (Tania Khalill) pelo coração de seu personagem. Ele afirma que, se tivesse que escolher, ficaria com Cleo, principalmente pela intensidade dos dois. Recentemente, Domingos encheu a colega de trabalho de elogios e afirmou que tem sido um prazer trabalhar com ela.
"Sou muito mais passional. Tenho 50 anos, já vivi grandes paixões. Mas te digo, entre a razão e a emoção, 2 x 1 para a última", confessou Domingos, que também brinca não ser um romântico como o da música de Roberto Carlos: "Esse cara não sou eu!".