Fátima Bernardes aparecerá na telinha da Globo em um horário diferente do que os telespectadores estão acostumados. A apresentadora do matinal "Encontro", fará uma participação especial na novela das sete "I Love Paraisópolis", interpretando ela mesma. Na trama, Fátima, que completou 53 anos recentemente, recebe no palco de seu programa o personagem Expedito (José Dumont), acompanhado de Claudete (Mariana Xavier), para falar sobre sua experiência sobre como o "homem que venceu a morte".
Na sequência, Expedito aproveita a aproximação para tentar "dar um cheiro" na apresentadora. Fátima faz o possível para conter o moço e dá boas risadas com os muitos elogios a sua beleza. Em entrevista ao "Gshow", a apresentadora conta como reagiria se isso acontecesse de verdade: "Fiquei constrangida. Se fosse para valer, eu ia ficar desesperada. Ia cortar muito mais rápido. Ali não cortei muito porque era o personagem. Se fosse comigo na vida real, no segundo muito linda eu já tinha cortado".
Fátima, que já protagonizou momentos divertidos no palco do "Encontro" como dublar Frank Sinatra e usar um bigode para imitar Freddie Mercury, brincou, durante a gravação, afirmando que esse foi o papel mais difícil que já fez. "Dessa vez tinha uma brincadeira, umas reações que não eram só da entrevista. O personagem tomava uma postura que nenhum entrevistado nunca tomou comigo. Exigia que eu entrasse nessa brincadeira, então acaba ficando mais difícil realmente. Mas foi muito tranquilo e bem gostoso", contou.
Apesar da vergonha com o personagem da novela, Fátima garante que aprovou a experiência: "O que acho mais legal de fazer esse tipo de participação é perceber que o programa entrou na vida das pessoas. E esse tema é algo que eu facilmente gostaria de tratar no 'Encontro'. Imagine só se alguém ressuscita? É lógico que eu gostaria de entrevistar essa pessoa!". As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (23).
Em 'I Love Paraisópolis', Mari esconde gravidez de Ben
Benjamin (Maurício Destri) vai ser papai mais uma vez, mas Mari (Bruna Marquezine) vai omitir sua gravidez, nos próximos capítulos de "I Love Paraisópolis". Pouco depois de se casar e voltar da lua-de-mel, a protagonista terá um enjôo que revela a gravidez, mas resolve não contar a ninguém, com medo depois que Maria - a filha de Ben com Margot (Maria Casadevall) - for sequestrada pela segunda vez.
Após ter sido raptada por Alceste (Pathy Dejesus), que teve um surto e abandonou a criança em uma lata de lixo, a filha de Margot será tirada da mãe por Janice (Carolina Pismel). Aproveitando um dos lapsos de memória de Izabelita (Nicette Bruno), que foi diagnosticada com Alzheimer, a babá dos filhos de Soraya (Letícia Spiller) pega a menina dos braços da bisavó, num momento em que ela não reconhece a bebê. Temendo por si e por sua gravidez, Mari esconde a notícia de Ben.
(Por Mariana Mastrangelo)