Casada há mais de 25 anos com William Bonner, Fátima Bernardes mostrou ser tímida durante o "Encontro" desta sexta-feira (12). A jornalista foi incentivada por Lair Rennó a se declarar para o marido como homenagem do Dia dos Namorados. Mas a apresentadora que já elogiou o visual grisalho do âncora do "Jornal Nacional" se esquivou.
"Monica (Iozzi), a Fátima pediu para você fazer uma declaração de amor para o seu namorado. Por que você não dá o troco e pede para a Fátima fazer uma declaração de amor para o William?", questionou Lair. "Porque eu não faria", disparou, brincando a mãe dos trigêmeos Laura, Vinícius e Beatriz. "Eu sou convidada, mas como o Lair abriu a oportunidade... Fátima, por favor, pode olhar para aquela câmera", rebateu a apresentadora do "Vídeo Show", que não dará presente para o namorado, Felipe Atra.
"William, eu faria essa declaração, mas como você trabalha em programa ao vivo, você sabe que o tempo é pequeno", iniciou Fátima. "Não vai dar. A gente está cheia de coisa para ouvir. Mas não tem problema. Nós vamos estar em casa juntos logo mais e eu faço a declaração lá", completou, arrancando risadas de seus convidados.
Apresentadora comenta sucesso da união com o marido
Em recente entrevista, a mulher de William Bonner falou do duradouro casamento. Para ela, o sucesso da união é que os dois possuem poucos pontos em comum. "Quanto mais diferente melhor. Ter o tempo todo do seu lado alguém igual a você é muito chato. Eu estou casada há mais de 25 anos com William porque a gente é diferente", definiu Fátima.
Em outra ocasião, a apresentadora do "Encontro" relembrou como conquistou o jornalista. "Descobri que eu sorrio torto. Eu sorrio mais de um lado que para o outro. O William disse que achava meu sorriso ótimo, lindo de morrer. Naquele momento, parece que deu um clique. Mas eu não estava nem aí", recordou.
Fátima já contou ainda que acredita que demorou para beijar o atual marido. "Eu demorei (para dar o primeiro beijo nele), foi no terceiro dia", afirmou Fátima.