Fátima Bernardes já mudou de visual várias vezes, mas revelou que o marido, William Bonner, gosta mesmo quando ela está com os fios curtos. "Meu marido gosta dos meus cabelos curtos", disse ela, no programa "Encontro" desta quarta-feira (15).
Fátima ainda falou que adora os fios grisalhos do marido. "Acho que todo o homem tem que assumir o cabelo grisalho", disse a jornalista sobre o âncora do "Jornal Nacional", com quem é casada há 25 anos. Em conversa com Anitta, a jornalista ainda concordou quando a cantora aprovava a cor dos fios do apresentador. "Concordo 100%', disse Fátima.
No dia anterior, no seu programa, Fátima contou que não gosta de homem com barba, contrariando a opção do marido, que já quis mudar o visual, mas foi impedido por ela. Em janeiro, William deixou escapar que a jornalista não aprovava sua escolha de ficar barbudo: " Eu até pensei nisso. No fim das férias eu voltei barbudo, mas minha mãe, a minha mulher, as minhas duas filhas e a nossa diretora acharam que não... Aí eu achei melhor não!", explicou ele, com fisionomia de lamentação enquanto apresentava o "Jornal Nacional".
Fátima diz que tem momentos de fúria quando 'está com fome' e 'no trânsito'
A jornalista também contou na atração que três motivos a levam para sair do sério, um deles é passar um período sem comer: "Eu com fome tenho um ataque de fúria. É por isso que o programa acaba 12h, se acabasse 12h 15 vocês iam conhecer uma outra Fátima", disse a apresentadora, formada em balé e que pratica dança profissional. Ela também afirmou que a música a ajuda trazer tranquilidade.
"Trânsito e dormir pouco. Quando eu durmo pouco...", contou a jornalista. Momentos depois, ao participar de uma brincadeira com Marcos Veras, ela ainda entregou outra motivo para se estressar: "Não assumir o problema causa uma certa revolta".
Jornalista não se estressa com repercussão de vida pessoal: 'Não vivo em redoma'
Na semana de Páscoa, Fátima foi clicada na fila de uma loja popular, onde fez compras para os filhos. A jornalista logo virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais, e disse ter achado graça das piadas formadas na internet com sua imagem na loja.
"Não sou um E.T.. Também compro ovos para os meus filhos", disse ela, em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista "Época". Fátima explicou que não gosta de viver isolada por ser conhecida.
"A vendedora da loja até ficou impressionada. 'Ah, é por isso que tem tanto fotógrafo aqui hoje'. As pessoas acham que, porque a gente trabalha na televisão, não vai ao mercado, não compra ovo para os filhos. Achei graça das piadas, mas também me pergunto por que seria absurdo eu comprar ovos numa rede popular. Eu me recuso a viver numa redoma. Virei jornalista porque gosto de conversar e conviver com gente. É bom sair e escutar que as coisas estão caras ou baratas. E sabia que nem tinha o ovo que a minha filha queria? Tive que ligar para ela para perguntar a segunda opção", disse.