Fátima Bernardes comandou neste fim de semana a tradicional festa junina do programa "Encontro", que reuniu todos os funcionários da atração. Acompanhada pelo namorado, Túlio Gadêlha, a apresentadora soltou a voz no karaokê e, juntos, cantaram a música "É o amor", hit de Zezé Di Camargo e Luciano. Em determinado momento, o político mostrou que não tem muito talento para os vocais e desafinou, levando a namorada aos risos. Além da música, Túlio e Fátima também participaram de várias brincadeiras, como dança da cadeira e a artista, que já usa um anel de compromisso dado pelo amado, ainda se arriscou a subir no touro mecânico. Em sua rede social, Fátima publicou fotos e falou sobre o evento: "O período junino chegou ao fim. Depois de muita canjica/mungunzá, curau/canjica, bolo de milho, pé de moleque, bolo de aipim/macaxeira, a semana vai começar com muita alface e saladinhas pela frente. Mas valeu muito a pena. Ano que vem tem mais".
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha vivem um namoro à distância, já que ela mora no Rio de Janeiro com os filhos e ele, em Pernambuco. Mas sempre que podem eles aproveitam o fim de semana para se encontrarem. E um desses passeios aconteceu em Porto de Galinhas, onde a jornalista curtiu o dia de sol só de biquíni e ganhou um elogio especial do namorado, que escreveu: "Dona da minha cabeça, Ela vem como um carnaval, E toda paixão recomeça, Ela é bonita, é demais, Não há um porto seguro, Futuro também não há, Mas faz tanta diferença, Quando ela dança, dança, Eu digo e ela não acredita, Ela é bonita demais". Ao publicar cliques do casal, Fátima pediu: "Que seja sempre com muito romance, muitas gargalhadas e muito cuidado, meu amor".
Segura do que sente pelo namorado, Fátima Bernardes explicou como lida com as saudades quando está longe de Túlio Gadêlha. "Tem dias em que você está muito maleável, tem dias em que não está. Tem vantagens e desvantagens. A grande desvantagem é que você não está perto da pessoa quando deseja, só quando é possível. Mas tem aquela coisa de você manter por mais tempo o calor do início do romance. Você fica numa expectativa maior por mais tempo. Você cria uma expectativa por aquela chegada, você constrói... Você não perde tempo com bobagem, você não perde tempo para discutir... A gente nem tem tempo para o desentendimento", explicou.