Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha estão curtindo o fim de semana de sol em Porto de Galinhas, Pernambuco. Neste domingo (02) o namorado da apresentadora, que já usa um anel de compromisso, publicou uma sequência de fotos dela de biquíni e usou uma música de Geraldo Azevedo para elogiar a jornalista. "Dona da minha cabeça, Ela vem como um carnaval, E toda paixão recomeça, Ela é bonita, é demais, Não há um porto seguro, Futuro também não há, Mas faz tanta diferença, Quando ela dança, dança, Eu digo e ela não acredita, Ela é bonita demais", escreveu. Fátima também mostrou momentos de intimidade do casal e pediu: "Que seja sempre com muito romance, muitas gargalhadas e muito cuidado, meu amor".
Perguntada por Lair Rennó, durante o programa "Encontro", se o anel que estava usando era uma aliança, Fátima Bernardes desconversou. "O nome que você quiser dar... Não tem problema. É um anel que vai ficar aqui", disse. E em seguida explicou, sem convencer: "É um anel comemorativo de um ano e meio de namoro". Também durante o comando de seu programa, a artista contou uma intimidade do casal: "Eu tenho e ele tem a minha senha do celular. Qual o problema? É tranquilo".
Recentemente Fátima Bernardes explicou como consegue conciliar um namoro à distância com Túlio Gadêlha, que mora e trabalha em Pernambuco. "Tem dias em que você está muito maleável, tem dias em que não está. Tem vantagens e desvantagens. A grande desvantagem é que você não está perto da pessoa quando deseja, só quando é possível. Mas tem aquela coisa de você manter por mais tempo o calor do início do romance. Você fica numa expectativa maior por mais tempo. Você cria uma expectativa por aquela chegada, você constrói... Você não perde tempo com bobagem, você não perde tempo para discutir... A gente nem tem tempo para o desentendimento", explicou.
Durante uma matéria sobre novas famílias, após o IBGE comprovar que a família tradicional, constituída por pai, mãe e filhos, deixou de ser maioria no Brasil, Fátima citou o exemplo de sua própria casa para falar que, com ela, também não era mais assim. "Durante 26 anos, o meu núcleo familiar era eu, William e os meninos. Hoje em dia, na minha casa, sou eu e os meninos. E, na casa do William, é ele, a mulher dele e os meninos, quando estão lá. Nós já não entraríamos nessa família pai, mãe e filhos na mesma casa, porque a gente está nessa reconstrução que, hoje, incluí a grande maioria", explicou a apresentadora, que afirmou não ter se abalado com o novo casamento do ex.