Fátima Bernardes está prestes a comemorar 25 anos de casamento com o jornalista William Bonner, com quem tem três filhos. A apresentadora do "Encontro", que já viu Bonner ser chamado de 'tesão' no ar na TV, garante que entre os dois não há ciúmes.
"Faço 25 anos de casada em fevereiro do ano que vem. E nunca teve espaço para ciúme na nossa relação. Ele veio de uma relação com uma namorada muito ciumenta e eu também", declarou em entevista ao jornal "Extra" desta segunda-feira (16).
Mãe de Vinícius, Beatriz e Laura, de 16 anos, Fátima se mostra segura do casamento que construiu ao lado do o âncora do "Jornal Nacional": "A gente ficou meio vacinado. Parto do princípio que as pessoas só estão juntas porque querem. Você pode ter todo ciúme do mundo, pode se matar, se descabelar que se o parceiro não quiser, ele não vai ficar com você. É um sofrimento a menos".
A apresentadora é focada no trabalho e participa de forma intensa na elaboração do programa "Encontro", que fará dois anos no ar. Lair Renó, parceiro da atração, é só elogios à jornalista. "Ela é simples, humilde. Como venho de bancada de telejornal, gosto de exercitar meu lado jornalista. E quando estou ao lado dela fazendo alguma transmissão de factual, essa ficha cai com força".
Fora do "JN", Fátima se permite ser "ela mesma" na grade de entrenimento da Globo e comemora a fase mais descolada na TV.
"Não dava para sair da bancada do 'JN' e aparecer sambando ou pendurada numa corda fazendo entrevista no dia seguinte. Só valeria quando fosse natural para mim e o público só aceitaria quando percebesse que estava natural. Queria que as pessoas continuassem sabendo que era eu, mas que fui para uma outra área porque tinha vontade de aprender outras coisas e algo de diferente para oferecer", declarou ela, que já protagonizou saias-justas no ar quando errou ao esquecer o áudio em uma apresentação ao vivo e dançou desde o "Lepo Lepo" até músicas sobre uma esteira ergométrica.