Fátima Bernardes deixou os telespectadores sem o áudio de parte da entrevista que fez com o técnico da Seleção, Luiz Felipe Scolari, no "Encontro", exibido da Granja Comary, em Teresópolis, região Serrana do Rio, nesta segunda-feira (26).
A apresentadora, que acompanhava a chegada dos jogadores da Copa, usava apenas um microfone sem fio, chamado de bastão, durante a conversa com o técnico e esqueceu de posicioná-lo na direção da sua boca para ser ouvida pelos telespectadores quando fazia uma pergunta no ar. Ela só se deu conta do erro minutos depois.
No "Encontro" desta terça-feira (27), Fátima usou a abertura do programa para se desculpar: "Eu estava tão acostumada com o meu hedset, esse microfone que fica grudado aqui no meu ouvido, que eu esquecia de usar o microfone de mão", explicou a apresentadora.
"Ventava demais na Granja Comaryo e a gente tirou o microfone e eu fiquei com esse", diz Fátima, ao contar que a falta de hábito do uso do nvoo microfone acabou deixando que os telespectadores não ouvissem o que ela dizia no ar.
A apresentadora também se divertiu com o próprio erro e reproduziu no programa a entrevista com Felipão: "To crente que to abafando", diz Fátima. Ao final, ela ainda se desculpou: "Obrigada pela paciência".
A jornalista conversou com o técnico Luiz Felipe Scolari e com o coordenador técnico Carlos Alberto Parreira. O papo descontraído teve direito até a um pedido de autógrafos. A mulher de William Bonner levou suas camisas do Tetra, em 1994, e do Penta, em 2002, que já receberam assinaturas de Felipão, Parreira e do auxiliar da dupla, Murtosa, em campeonatos anteriores para ganharem mais um autógrafo da dupla, e ainda pediu uma assinatura para a camisa nova.