Fátima Bernardes já dançou vários ritmos nas manhãs do "Encontro". Nesta terça-feira (5) não foi diferente. Guiada por um professor e bailarinas, a apresentadora dançou, ao lado de Nívea Maria, o sucesso "Single Ladies", da cantora Beyoncé. Em seguida, ela aprendeu passos de uma coreografia do musical "Chicago", da Broadway.
No mesmo programa, a mulher de William Bonner foi conduzida no tango pelo argentino Michel Noher, ator de "Sete Vidas ", embalada pela trilha sonora de Marcelo Jeneci. "Eu não sei dançar tango. Muito difícil, gente. Já estou orgulhosa por não ter pisado no pé dele", brincou.
Nívea Maria, que já havia aprendido alguns passos do ritmo quando participou do quadro "Dança dos Famosos', do "Domingão do Faustão ", também entrou na tradicional dança argentina e não fez feio.
Apresentadora subiu em pole dance no programa da TV Globo
Mais à vontade no "Encontro", apresentado por ela há dois anos", Fátima não se intimidou ao subir em um pole dance na semana passada. Incentivada pelos convidados da atração, a jornalista aceitou o desafio e resolveu fazer movimentos da dança, marcada por coreografias sensuais.
A apresentadora, que recebeu uma professora para fazer uma demonstração ao vivo da dança, se aproximou da base onde o cano estava instalado no palco e brincou: "Não, gente. Não tem como". Depois, porém, ela quis saber como fazia. "Se eu tivesse que fazer essa aula, o que eu teria que fazer?". Depois de receber instruções da especialista, ela se pendurou no poste, deixando as pernas juntas, segurando o peso com as mãos, e desceu rapidamente.
Fátima se negou a fazer o 'quadradinho', mas dançou 'quebradinha' de funk
Em abril, a jornalista topou aprender o estilo Tapa na Mente no palco do programa e convidou Bianca Rinaldi e Dudu Azevedo para arriscar alguns passos do ritmo: "Vem, gente. Não vou pagar mico sozinha".
Minutos depois, Fátima treinou a coreografia de funk, mas se negou a dançar o "quadradinho de 4". "Isso não. 'Quadradinho não'", disse a mulher de William Bonner. Ao aceitar, então, outra dança, o "quebradinho", Fátima perguntou se estava indo bem. "Tá bom?", questionou, a apresentadora, dona de um cachê de R$ 10 milhões como garota-propaganda da empresa de alimentos Seara.