Indicada pela terceira vez consecutiva ao Prêmio Extra pelo seu trabalho no comando do programa "Encontro", a jornalista Fátima Bernardes era só alegria na noite desta terça-feira (11) ao comparecer ao evento, que aconteceu na casa de espetáculos do Vivo Rio. A mulher de William Bonner - com quem é casada há cerca de 24 anos - comentou sobre a indicação.
"Eu estou feliz de estar aqui porque quando a gente estava há quatro meses no ar, fomos indicados pela primeira vez e ficamos muito surpresos. Um ano e quatro meses depois a gente foi indicado pela segunda vez. E hoje de novo. Então nós começamos a sentir que temos que trabalhar bonitinho porque temos que ser indicados mais uma vez", disse aos risos.
E continuou, elogioando a premiação. "Estar aqui é muito importante. Mostra que, embora eu nunca esteja preparada e o programa não esteja pronto - já que é diário, tem plateia, atualidade e por isso nunca está finalizado -, estamos caminhando em um sentido bom. E isso me deixa tranquila", afirmou a estrela, que ainda falou sobre o dinamismo do "Encontro". "Hoje eu vou dormir com a expectativa de um programa. Mas pode ser que eu tenha que fazer algo diferente amanhã", ponderou ela, que dançou com o grupo É o Tchan nesta quarta-feira (12).
'Hoje eu consigo demonstrar melhor que eu sou. Fico mais natural e à vontade'
A atração apresentada por Fátima tem acumulado cada vez mais público nas manhãs da Globo. Isso porque a artista tem sido mais espontânea e tem conquistado os telespectadores. "Hoje eu consigo demostrar melhor quem eu sou. Fico mais natural e à vontade. Consigo ficar mais tranquila em relação ao que tem que ser feito. Eu me sinto bem. Eu gosto dos assuntos e participo das pautas. É um momento de mostrar ao público o que a gente preparou. O momento de ralação é antes, por trás das câmeras. Agora, naquele momento ali a gente tem mais que aproveitar. É momento de felicidade", contou a mãe dos trigêmeos Vinicius, Laura e Beatriz, de 17 anos.
Fátima compara o 'JN' com o 'Encontro'
Além disso, a jornalista também comparou o trabalho atual com o que costumava fazer anteriormente. "A dinâmica do 'Encontro' é diferente. No 'Jornal Nacional' eu trabalhava sentada e agora eu uso todo o corpo. Tem muito mais câmeras também. Além do que tem toda uma interação com a plateia", explicou a apresentadora, que tirou férias recentemente e foi substituída por Ana Furtado.
Apresentadora é pega de surpresa ao saber da ida de Dan Stulbach ao 'CQC'
Fátima foi pega de surpresa ao ser questionada sobre a ida de Dan Stulbach à bancada fixa do humorístico "CQC", da Band. Sobre a troca de emissora e a nova jornada do amigo, a jornalista foi só elogios. "Eu sou muito fã do Dan. Desejo tudo bom para ele e bastante sucesso. Eu acho que ele foi muito bem, realmente, à frente do 'Encontro'. Então, desejo que ele consiga desempenhar um bom novo trabalho. Mas principalmente, desejo que ele seja feliz. Se ele estiver feliz, ele vai fazer quem está em casa feliz", declarou a estrela.