Inspiração para mulheres antenada em moda, Fátima Bernardes mostrou todo um potencial fashionista nesta sexta-feira (28). A apresentadora não abriu mão do conforto e escolheu um vestido floral com os ombros vazados para almoçar com uma amiga em um shopping do Rio de Janeiro. A peça, com mangas flare, deu ainda mais charme ao look. No início da semana, Fátima completou sete anos comandando o "Encontro" e Túlio Gadêlha homenageou a namorada na web. O deputado federal compartilhou uma foto de Fátima no cenário do programa e outra em que os dois aparecem com um casal de amigos. "Tenho muito orgulho dela não só pelas escolhas que fez e faz todos os dias, mas sobretudo, pela mulher que tem se tornado. Cada dia mais humana, sensível, batalhadora, forte, sensata, linda, inteligente, divertida. Parabéns, meu amor", disse o político.
Fátima tem usado um novo anel na mão direita e chamou atenção do público. Durante o "Encontro", Lair Rennó ficou com a responsabilidade de fazer a pergunta de uma internauta que quis saber sobre a joia. "É o nome que você quiser dar", despistou a apresentadora. Logo depois, a jornalista explicou que o acessório é do relacionamento com Túlio: "É um anel comemorativo de um ano e meio de namoro, pronto! Um anel comemorativo. "Nos dois anos a gente espera o que vai acontecer", brincou Lair. Fátima, porém, avisou: "Eu estou feliz, hein, gente! Ninguém me perguntou, mas eu tinha que responder, né?".
Em março deste ano, Fátima recebeu Ingrid Guimarães para falar sobre a estreia do filme "De Pernas pro Ar 3". No bate-papo, a jornalista contou que se identificou com a personagem da atriz, que fica na dúvida se para ou não de trabalhar, e relembrou a época em que pensou em parar de exercer sua profissão. "O filme discute se a mulher para ou não para de trabalhar. Eu tive essa questão várias vezes. Eu acordava e pensava 'hoje eu paro de trabalhar', 'não, não vou parar de trabalhar'. Eu ficava nesse conflito", relatou. Na conversa, Ingrid lembrou também outra característica da personagem que, mesmo independente, divide as tarefas com o marido, responsável por cuidar da casa quando ela está fora. A apresentadora, então, recordou a importância da figura paterna na criação dos filhos: "Acho que, durante muito tempo, disseram nós éramos muitos indispensáveis na relação com os filhos esquecendo a figura paterna, então a gente acreditou muito nisso, que se nós não estivermos ali ao lado, a coisa não anda".
(Por Patrícia Dias)