Fátima Bernardes deu uma boa lição de estilo com seu look para o show de Rubel no Rio de Janeiro na noite de sexta-feira (14) no Rio de Janeiro: a apresentadora do "Encontro" escolheu um look preto e deu um toque de brilho à produção com uma jaqueta prata. Com bolsos frontais e tom envelhecido, a peça escolhida pela jornalista - alvo de elogios do namorado, Túlio Gadêlha, em foto de biquíni - garantiu uma pegada rocker delicada ao look. Com bolsa vermelha e cabelo solto, Fátima escolheu um brinco grande e batom em tom terroso. Veja mais fotos na galeria acima!
Eleito deputado federal, Túlio Gadêlha vive um namoro à distância com Fátima: ele passa a maior parte da semana em Brasília e, sempre que pode, encontra com a global. O parlamentar não conseguiu passar o Dia dos Namorados com Fátima e, nas redes sociais, destacou que, apesar do empecilho, os dois sabiam contornar a saudade. "Nossa vida é cheia de viagens, encontros e despedidas, abraços e beijos, danças e risadas. Hoje é dia dos namorados, adoraria que estivéssemos juntos. Ainda assim, me sinto feliz por ter você pra comemorar, mesmo à distância. Relacionamentos nunca serão fáceis a distância. Mas o segredo é não deixar a saudade acumulada se transformar em solidão. É possível estar perto, mesmo estando longe", escreveu o pernambucano, fã de programas ao ar livre com a namorada. Presenteada com um anel de compromisso por Túlio, Fátima também se declarou na web: "Nossa vida é cheia de viagens, encontros e despedidas, abraços e beijos, danças e risadas. Hoje é dia dos namorados, adoraria que estivéssemos juntos. Ainda assim, me sinto feliz por ter você pra comemorar, mesmo à distância".
Em entrevista anterior, a apresentadora deu sua opinião sobre ser considerada inspiração para outras mulheres. "O que elas enxergam em mim é um entusiasmo ainda muito associado à juventude. Você não precisa ter rótulos - nem aos 30, nem aos 50. Acho ótimo que enxerguem em mim uma possibilidade. Não é uma questão física, é o seu momento. Se você está feliz, se você irradia verdade... Poxa, um sorriso combate a lei da gravidade!", disse Fátima. Segundo ela, a relação com as admiradoras é uma via de mão dupla: ela também passou a ficar mais confiante por conta dos elogios. "Sempre achei que eu não era corajosa, mas comecei a escutar tanto das pessoas que eu sou corajosa que comecei a acreditar. Então comecei a gostar desse papel de ser uma pessoa corajosa", afirmou.
(Por Marilise Gomes)