Ao que tudo indica os fãs de Joelma não gostaram de saber que uma possível traição de Chimbinha teria sido o motivo da separação do casal. E foi a própria vocalista da banda Calypso que levou o público a pensar isso. Depois de apontar para o músico enquanto cantava o refrão de 'A Lua me traiu', ela respondeu a um fã que não poderia perdoar o ex-marido. "É porque não foi você que levou o chifre", disparou.
Chimbinha, entretanto, negou a traição e disse não querer viver longe da cantora. "Boatos, pelo próprio conceito, não são verdade: são especulações. Não existe traição. É um momento bem delicado para nosso relacionamento e isto abala todos emocionalmente, inclusive eu, ela, nossos colaboradores e nossos fãs. Mas vamos superar", afirmou ele, não descartando uma reconciliação.
O fato é que o clima entre eles está cada vez mais arisco. Na quarta-feira (2), foi postado um vídeo na internet em que o público chama Chimbinha de "safado, safado" durante o show no domingo (30), em Brasília. O músico não respondeu nada, apenas observou com a cara de poucos amigos. Contudo, ele já se mostrou incomodado com essa situação. Tanto queem outra ocasião ele se disse irritado enquanto a ex-mulher cumprimentava alguns fãs dentro do carro.
'Os dois tem de querer', afirma Joelma
Enquanto Chimbinha acredita numa reconciliação, a cantora parece descartar essa possibilidade. Ela acredita que para uma união dar certo é necessário que os dois caminhem na mesma direção.
"O casamento é uma coisa de Deus. Ele nasceu no Éden. Deus fez Adão e deu a ele a esposa, Eva. Eles tinham uma comunhão com Deus e quando não tem isso, não dá certo. É julgo desigual. Por mais que um tente, tente, tente, (o casamento) não dará certo. Os dois têm de querer a mesma coisa", disse ela no 'Programa da Sabrina'.
Ela também anunciou sua saída da banda no fim do ano para seguir carreira solo. "É uma carreira solo, mas costumo dizer que nunca estou só. Sei que vai ser difícil porque tudo no início é muito difícil. Até me adaptar, não sei o que vou passar", confessou Joelma, que dará continuidade no mesmo segmento musical.
(Por Camilla Gabriella)