
A notícia de que Paulo André teria recusado um presente de Maíra Cardi para decorar o quarto do filho do atleta gerou um rebuliço na internet. Os fãs de Arthur Aguiar criticaram o gesto do velocista e subiram a hashtag "PA Ingrato" no Twitter. A assessoria do campeão do "BBB 22" se pronunciou sobre o assunto.
Segundo a equipe de Arthur Aguiar, essa discussão não é o foco do ator no momento. "Ele declarou recentemente que vai ficar um período off das redes sociais para ficar mais perto da família, da esposa, da filha. E Arthur também está mais focado nos seus projetos da carreira musical", explicou ao colunista Leo Dias.
Afastado das redes sociais, Arthur decidiu passar uns dias em Recife, enquanto descansa e se prepara para um grande retorno: no dia 24 de maio, o cantor grava um projeto que envolve a parceria com Matheus & Kauan, Matheus Fernandes e Sorriso Maroto.

Curtindo viagem com Maíra e a filha pelo Nordeste, Arthur prefere não comentar a rejeição de Paulo André, seu ex-colega de confinamento: "Ele não gostaria de abordar esse assunto nesse momento".
+ Mileide Mihaile defende Paulo André após polêmica com Maíra Cardi
Após seu nome viralizar no Twitter, Paulo André explicou por que recusou presente de Maíra Cardi para seu filho. Segundo o esportista, a oferta seria muito melhor aproveitada por outra família.
"Achei uma ação linda, realmente tem muitas crianças precisando disso. E por isso mesmo eu não poderia aceitar. Entrei no BBB para dar uma vida melhor à minha família, mas, graças a Deus, nunca faltou nada para eles nem para o PAzinho. Esse quarto seria válido para alguém que não tem condições e que realmente esteja precisando. Seria mais justo", justificou.