![](https://static1.purepeople.com.br/articles/9/34/87/29/@/3980532-arthur-aguiar-preferiu-nao-comentar-a-re-580x326-2.jpg)
![Ex-BBB Paulo André é atacado após polêmica com Maíra Cardi e Arthur Aguiar se pronuncia](https://static1.purepeople.com.br/articles/9/34/87/29/@/3980532-arthur-aguiar-preferiu-nao-comentar-a-re-100x90-2.jpg)
![Arthur Aguiar preferiu não comentar a recusa de Paulo André, seu ex-colega de confinamento](https://static1.purepeople.com.br/articles/9/34/87/29/@/3980532-arthur-aguiar-preferiu-nao-comentar-a-re-100x90-2.jpg)
![A notícia de que Paulo André teria recusado um presente de Maíra Cardi para decorar o quarto do filho do atleta agitou a web](https://static1.purepeople.com.br/articles/9/34/87/29/@/3980535-a-noticia-de-que-paulo-andre-teria-recus-100x90-2.jpg)
![Ex-BBB Paulo André recusou presente de Maíra Cardi, mulher de Arthur Aguiar](https://static1.purepeople.com.br/articles/9/34/87/29/@/3980544-ex-bbb-paulo-andre-recusou-presente-de-m-100x90-3.jpg)
![Paulo André disse que não precisa do presente que Maíra Cardi ofereceu](https://static1.purepeople.com.br/articles/9/34/87/29/@/3980547-paulo-andre-disse-que-nao-precisa-do-pre-100x90-2.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
A notícia de que Paulo André teria recusado um presente de Maíra Cardi para decorar o quarto do filho do atleta gerou um rebuliço na internet. Os fãs de Arthur Aguiar criticaram o gesto do velocista e subiram a hashtag "PA Ingrato" no Twitter. A assessoria do campeão do "BBB 22" se pronunciou sobre o assunto.
Segundo a equipe de Arthur Aguiar, essa discussão não é o foco do ator no momento. "Ele declarou recentemente que vai ficar um período off das redes sociais para ficar mais perto da família, da esposa, da filha. E Arthur também está mais focado nos seus projetos da carreira musical", explicou ao colunista Leo Dias.
Afastado das redes sociais, Arthur decidiu passar uns dias em Recife, enquanto descansa e se prepara para um grande retorno: no dia 24 de maio, o cantor grava um projeto que envolve a parceria com Matheus & Kauan, Matheus Fernandes e Sorriso Maroto.
Curtindo viagem com Maíra e a filha pelo Nordeste, Arthur prefere não comentar a rejeição de Paulo André, seu ex-colega de confinamento: "Ele não gostaria de abordar esse assunto nesse momento".
+ Mileide Mihaile defende Paulo André após polêmica com Maíra Cardi
Após seu nome viralizar no Twitter, Paulo André explicou por que recusou presente de Maíra Cardi para seu filho. Segundo o esportista, a oferta seria muito melhor aproveitada por outra família.
"Achei uma ação linda, realmente tem muitas crianças precisando disso. E por isso mesmo eu não poderia aceitar. Entrei no BBB para dar uma vida melhor à minha família, mas, graças a Deus, nunca faltou nada para eles nem para o PAzinho. Esse quarto seria válido para alguém que não tem condições e que realmente esteja precisando. Seria mais justo", justificou.