Vice-campeão do "BBB 22", Paulo André está conseguindo aproveitar a visibilidade que ganhou no reality. Após fechar contrato com diversas marcas e até mesmo agências internacionais, o atleta resolveu recusar um presente de Maíra Cardi e deu o que falar.
A empresária havia anunciado que presentearia o filho do velocista com o fim do programa, como forma de gratidão pela recepção a Arthur Aguiar após sua volta do paredão falso. A life coach estava disposta a dar uma nova decoração ao quarto do bebê, mas foi barrada por Paulo André.
Segundo informações divulgadas pelo jornalista Matheus Baldi no programa "Fofocalizando", do SBT, Paulo André chegou em acordo com Thays Andreata, mãe de seu filho, e resolveu recusar os "mimos" dados por Maíra. Paulo André já havia deixado de seguir Maíra no Instagram, o que geraria um desconforto à situação.
Em suma, o motivo para tal decisão seria justamente a ótima fase em que Paulo André se encontra. Diante dos contratos que fechou, ele não precisa da doação de Maíra Cardi, já que pode comprar com o próprio dinheiro tudo o que o filho precisar.
Na última semana, Paulo André abriu o jogo sobre a relação com Arthur Aguiar, vencedor do reality show da Globo. Durante participação no "Altas Horas", o atleta foi questionado a respeito da amizade com o ator fora da casa.
"Você conversa com o Arthur? Assim: 'Oi, Arthur, como é que você vai?'", indagou Serginho Groisman. "Não, ele está no momento dele, eu também no meu. A gente ainda não teve a oportunidade de conversar. É porque está tudo... mas é isso", respondeu o velocista, sem graça.