Mileide Mihaile defendeu Paulo André após polêmica com Maíra Cardi. O atleta foi chamado de ingrato por fãs de Arthur Aguiar e campeão do "BBB 22" por recusar o presente da mulher do ator.
Maíra ofereceu uma reforma no quarto do filho de Paulo André em troca da boa recepção que o velocista teve com Arthur após o paredão falso.
Para Mileide, Paulo André foi coerente. "Gente, não acho o P.A ingrato. Acho que ele como pai tá fazendo o correto e honroso. Já pensou o homem nadando, surfando na sua onda, super estável financeiramente e aceitando um quarto inteiro pro seu filho da Maíra? Não ia ser legal", opinou a ex-A Fazenda.
Até o ex-BBB Gustavo Marsengo decidiu se meter após Paulo André ser atacado nas redes sociais. "Brincadeira de mal gosto essa. Só se for "PA 'Ingato', atitude linda, mas que deve ser feita pra quem realmente precisa. PA Sensato", escreveu o bacharel em Direito, citando a hashtag que criticava Paulo André dizendo que ele era ingrato. O curitibano aproveitou para elogiar Paulo André, tirando o "r" e deixando apenas "gato".
Depois do assunto viralizar, Paulo André confirmou que optou por não aceitar a boa vontade de Maíra Cardi. "Achei uma ação linda, realmente tem muitas crianças precisando disso. E por isso mesmo eu não poderia aceitar. Entrei no BBB para dar uma vida melhor a minha família, mas graças a Deus nunca faltou nada para eles e nem para o Peazinho", disse.
"Esse quarto seria válido para alguém que não tem condições, e que realmente esteja precisando. Seria mais justo", explicou. "Eu não poderia aceitar algo sabendo que não precisamos, e que tantas famílias precisam... Não foi conversado nada ainda com eles sobre isso", afirmou.