Paulo André ganhou fama de metido por causa de seu comportamento na Farofa da Gkay, festa da influenciadora que reuniu um time de famosos em um hotel de luxo em Fortaleza, no Ceará. O atleta se pronunciou depois dos comentários repercutirem na web e de Dadá Favatto, filha do ex-jogador Romário, o chamar de antipático.
"Gente, realmente a conheci e cumprimentei ela [Dadá] porque conheço a irmã dela, que estava junto. Eu tô descobrindo que ela é filha do Romário agora. Se eu tratei ela com 'frieza' e depois 'mudei', é porque fui me soltando com as pessoas que fui conhecendo no local. Mas, sinceramente, eu não me lembro de ter tido um segundo contato depois que cheguei no local", explicou.
"Cheguei e fiquei no meu canto, como faço a maioria das vezes, e ela não se apresentou como filha do Romário e ninguém veio me 'alertar' disso no momento, agora que eu tô sabendo que ela é filha dele", afirmou o ex-BBB.
Paulo André tentou passar panos quentes diante da situação. "Eu sempre fui muito na minha. Sou tímido, não bebo, fico mais de canto. Quando eu conheço a pessoa, eu me solto mais. Sou assim. Entrei no mundo da 'internet' agora, não conheço todos", falou.
"Estive na Farofa ano passado, quase ninguém me conhecia, não falei com quase ninguém. Esse ano pra mim não mudou, mas agora as pessoas me conhecem, mas acontece que eu sempre estive lá, só que começaram a me enxergar quando saí do BBB", disse.
"Tenho dificuldade de interagir e 'chegar' nas pessoas. Não conheço muito ainda, mas a cada dia faço mais laços nesse meio. Quem não gostou de mim porque passou do meu lado e eu não cumprimentei, deixem pra falar no dia que trocar uma ideia comigo ou peçam a opinião de pessoas que me conhecem de verdade! Tô super aberto a conhecer todo mundo, sério mesmo. Perdoem meu jeitão fechado de ser", finalizou.