Príncipe Harry e Meghan Markle estão em busca de uma nova moradia nos Estados Unidos desde a chegada da pequena Lilibet. Apesar de muito interessados em uma mansão milionária na comunidade Hope Ranch, o casal, que prepara um documentário sobre suas vidas, parece que vai encontrar dificuldades para fechar a compra.
Segundo o TMZ, os moradores de Hope Ranch não estariam nada satisfeitos com a possibilidade e não querem Meghan e Harry vivendo por lá. Tudo isso porque eles temem perder a vida tranquila, quase pacata, da comunidade com duas mega celebridades ao redor.
Ainda segundo o TMZ, os possíveis vizinhos não querem que a comunidade se torne um "circo" por conta da quantidade de fotógrafos e carros que podem se alojar no local. Especialmente, os veículos se tornaram uma questão: com ruas estreitas, os moradores temem que a confusão de automóveis impeça as crianças de brincarem pelo local.
De acordo com o Daily Mail, a casa que Harry e Meghan se interessaram conta com clube de campo, golfe, quadras de tênis e áreas destinadas para piqueniques e trilhas. Uma propriedade como essa pode custar 22 milhões de dólares, cerca de 119 milhões de reais.
Meghan Markle e Príncipe Harry viveram momentos de tensão em maio dentro da própria casa. O casal teve a mansão invadida duas vezes neste mesmo mês.
De acordo com o The Sun, a primeira tentativa de invasão à mansão da família aconteceu no dia 19 de maio. Harry, Meghan e os dois filhos estavam em casa. Os alarmes de segurança foram acionados para alertar aos moradores sobre a entrada do malfeitor, que parece ter escolhido a data a dedo: o aniversário de 4 anos de casamento do casal.
Doze dias depois, no dia 31 de maio, uma nova tentativa de invasão à mansão foi registrada. Ainda de acordo com o The Sun, dessa vez, Harry e Meghan não estavam em casa, mas, sim, em um avião particular a caminho de um evento da Família Real no Reino Unido.