Fábio Porchat mostra que não tem limites quando o assunto é humor. Um dos fundadores do humorístico Porta dos Fundos, desta vez ele incorporou a Globeleza. Em um vídeo divulgado nesta quarta-feira (28) pela Fox, canal a cabo com o qual o Porta do Fundos assinou contrato em 2014, ele aparece sambando de sapatos de salto alto, com o corpo coberto apenas com tinta e purpurina coloridas. Gregorio Duvivier também faz uma participação, vestido de gari.
O humorista já havia postado uma foto dos bastidores da gravação em seu Instagram. "Sim, vou virar a Globeleza! Alô, comunidade LGBT! Realização de um sonho. Obrigado, Porta! Vendo a Mangueira entrar", escreveu Porchat na legenda da imagem.
Além dos vídeos do canal, que surgiu na internet em 2012, Fábio se dedica ao "Tudo pela audiência", do Multishow, que já teve sua terceira temporada confirmada. E parece que a atuação dele como apresentador, ao lado de Tatá Werneck, chamou a atenção. O humorista esteve perto de assinar com o SBT, mas Silvio Santos desistiu da contratação devido ao alto valor pedido por Fábio: R$ 300 mil por mês.
Fábio Porchat vive papel dramático no cinema
Em breve, Fábio vai mostrar um outro lado de seu talento, em um papel bastante diferente. Acostumado ao humor do canal Porta dos Fundos e do programa "Tudo pela Audiência", ele agora vai interpretar um personagem dramático no filme "Entre abelhas".
Sem deixar totalmente o humor de lado, o longa conta a história de Bruno, um jovem de quase 30 anos que acaba de se separar da mulher, vivida por Giovanna Lancellotti. Ele vai, aos poucos, deixando de enxergar as pessoas a sua volta. Fábio assina o roteiro do filme, que terminou de ser rodado em junho de 2014 e tem estreia prevista para 23 de abril nos cinemas.
O elenco também conta com Irene Ravache, como mãe do personagem principal, e de um de seus parceiros no Porta dos Fundos: Marcos Veras. O humorista este ano faz sua estreia em novelas da Globo, em "Babilônia", folhetim que começa a ser exibido em março, substituindo "Império" na faixa da nove.