Fábio Porchat não para de trabalhar. O humorista do "Porta dos Fundos", com papel em "A Grande Família", na Globo, e programa com estreia para julho ao lado de Tatá Werneck no Multishow, acaba de rodar as cenas do filme de "Entre Abelhas", protagonizado por ele, e com participação deIrene Ravache.
Segundo o colunista Bruno Astuto, da revista "Época", o longa, que tem direção de Ian SBF, diretor do "Porta", será lançado no final deste ano. "Estamos muito satisfeitos. Conseguimos realizar o filme que pensamos desde o início, há nove anos, quando o Fábio me apresentou a ideia pela primeira vez", diz o diretor. O longa também é assinado por Fábio.
As filmagens duraram cinco semanas e foram conduzidas por Tereza Gonzalez. "Não usamos estúdio. Tivemos cenas de rua, cenas no metrô e muitas noturnas. A cena mais difícil em termos de produção foi uma noturna em que tivemos chuva artificial e acidente de carro", conta Tereza.
"Entre Abelhas" conta com a participação de Marcos Veras, a estreante nas telonas, Giovanna Lancellotti, e Marcelo Valle. Na história, Fábio vive Bruno. Ao se separar da mulher, (vivida por Giovanna) ele passa a perceber que algumas pessoas aparecem invisíveis. "Acho que o público vai se surpreender positivamente. É um filme diferente de tudo que já fiz", conta o humorista, que interpreta o filho de Irene Ravache.
Lançado em 2009, a comédia "A Mulher Invisível", que tem (Selton Mello) em um romance improvável com Amanda (Luana Piovani), que na verdade só aparece em carne e osso para ele, liderou as bilheterias arrecadando só no primeira semana de estreia R$ 3 milhões.
Fábio integra o Porta dos Fundos desde a sua fundação. Recentemente, o grupo virou empresa e assinou contrato milionário com o canal Fox, no qual fará séria de desenho animados.