Fábio Porchat está prestes a estrear em um papel bastante diferente. Acostumado ao humor do canal Porta dos Fundos, que ano passado assinou contrato com a Fox, e do programa "Tudo pela Audiência", que apresenta ao lado de Tatá Werneck no Multishow, ele agora vai interpretar um personagem dramático no filme "Entre abelhas".
Sem deixar totalmente o humor de lado, o longa conta a história de Bruno, um jovem de quase 30 anos que acaba de se separar da mulher, vivida por Giovanna Lancellotti. Ele vai, aos poucos, deixando de enxergar as pessoas a sua volta. Fábio assina o roteiro do filme, que terminou de ser rodado em junho de 2014 e tem estreia prevista para 23 de abril nos cinemas.
O elenco também conta com Irene Ravache, como mãe do personagem principal, e Marcos Veras, que este ano faz sua estreia em novelas da Globo, em "Babilônia", folhetim que começa a ser exibido em março, substituindo "Império" na faixa da nove.
SBT desiste de contratar Fábio devido a alto salário
Fábio Porchat já estava com um pé no SBT, mas Silvio Santos decidiu voltar atrás. De acordo com o colunista de TV Flávio Ricco, apesar de querer muito o humorista como apresentador de um programa em sua emissora, Silvio desistiu ao ficar sabendo o valor de seu salário: R$ 300 mil por mês.
Ainda segundo o colunista, Silvio Santos também ponderou devido aos altos custos da produção de um programa de auditório para as noites de sábado, como ele gostaria. Como a coluna de Lauro Jardim, da revista "Veja", divulgou anteriormente, Fábio Porchat era cotado para reeditar o extinto "Programa Livre", comandado por Serginho Groisman entre 1991 a 1999.
O colunista da "Veja" informou ainda que Fábio tem também propostas da Globo, Band e Record. Mas ressaltou que independente do seu futuro na TV aberta, o apresentador continuará à frente do "Tudo pela Audiência", exibido pelo Multishow, já que seu contrato com o canal não é de exclusividade. O programa, comandado em parceria com Tatá Werneck, já tem sua terceira temporada garantida para 2015.