Fábio Assunção, intérprete do personagem Jorge na série "Tapas & Beijos", vai atuar com seu filho, João, de 10 anos, que marcará a sua estreia no cinema com o longa-metragem "Meu Mundo Quebrado", de José Eduardo Belmonte. O ator contou como tudo aconteceu em entrevista à revista "Já É! Domingo", publicada neste 31 de março.
"Eu e o Belmonte nos encontramos em uma festa, trocamos uma ideia e concluímos que seria legal o João participar. O filme tem um tom delicado, verdadeiro. É uma história linda de pai e filho", declarou Fábio.
O artista corintiano confirmou o encontro em família na produção, mas deixou claro que não há qualquer forçação de barra para que o filho siga a carreira do pai: "A gente vai fazer, sim. Mas não quero botar essa pressão de ele se tornar ator ou não".
Segundo a publicação, Priscila Borgonovi, ex-mulher de Fábio e mãe de João, também aprovou a estreia do filho no cinema: "O filme é leve e divertido. Acho que pode ser legal para ele". A respeito da possibilidade de João virar ator, ela diz não se preocupar com isso no momento: "A gente não dá esse peso. Ele vai fazer porque ficou curioso, com vontade de experimentar. Acho que, de alguma maneira, todas as experiências são válidas até ele descobrir o que gosta ou não".
Na história do filme, Afonso (Fábio Assunção) é um professor universitário separado que cuida sozinho do filho, Benedito (João). Ao fazerem uma viagem, o carro quebra e eles são socorridos por quatro operadoras de telemarketing muito bonitas. Então, todos viajam juntos até São Paulo. Afonso se apaixona pela líder do grupo (Ingrid Guimarães) e o seu filho faz amizade com todas elas.