Amigas há muitos anos, Fernanda Torres e Andréa Beltrão falam sobre amizade e comemoram sucesso de Sueli e Fátima na terceira temporada de "Tapas & Beijos", ao lado dos colegas de elenco Vladimir Brichta e Fábio Assunção.
Com estreia marcada para 2 de abril, Andréa conta o segredo da produtividade com a amiga: "Muita afinidade, muitas coisas em comum e uma grande admiração mútua", conta ela para o colunista da revista "Época", Bruno Astuto, nesta quinta-feira (21).
Andréa conta que adoraria gravar cenas em ônibus de verdade e afirma que após a fama não deixou de usar o transporte público. "Gente, eu andei de ônibus a minha vida inteira. Ainda ando. Adoro andar de ônibus e van."
Já Fernanda não se anima muito com a ideia de usar o realismo para gravar como as personagens. "A Andréa é louca. O pior é que o ônibus fica lotado de figurantes e quando a câmera vira para o outro lado, todo mundo tem que ficar se acomodando do jeito que dá. Não precisava tanta realidade."
O colunista perguntou como elas fazem para manter o corpo e as duas, que dizem não temer a velhice, afirmam que são adeptas do equilíbrio. Andréa entrega a receita: "Malhação, genética boa e boa alimentação". Já Fernanda admite que a sua rotina costuma ser mais puxada.
"Eu corro, faço ioga e pilates. Levanto uns pesos também, como direito e sou disciplinada, não como doce, não sou louca por gordura, gosto de comida boa. Não bebo também, o que ajuda. Ou seja, sou uma chata (risos). A Andréa é triatleta e peca um pouco mais do que eu", entregou a atriz.
Durante a conversa, Fernanda Torres demonstrou total admiração pela parceira de cena. "Ela é sensacional, a capacidade de trabalho da Andréa, o pensamento próprio dela, o humor, a atriz que ela é, a mãe, a torcedora, a atleta, a empresária, a dona de casa... A Andréa é um fenômeno imperdível, apaixonante. Não tem nada de ficção na nossa relação."