Fabio Assunção está sendo acusado de agredir fisicamente sua ex-esposa, Ana Verena, durante uma briga intensa entre os dois, que teria acontecido pouco antes do anúncio do fim do casamento. Uma jornalista revelou, na última quarta-feira (01), que o ator que voltou para a TV Globo após 17 anos afastado das novelas das 9 realmente praticou violência contra sua antiga parceira, como confirmou uma fonte próxima ao casal.
A colunista Fabíola Reipert, do portal R7, disse, durante o a "Hora da Venenosa", no programa "Balanço Geral", da Record TV, que uma de suas informantes admitiu que Fabio atacou Ana durante uma das suas discussões.
Segundo a mesma, vizinhos dos artistas ouviram uma grande briga na madrugada de 14 de outubro, um dia antes deles anunciarem oficialmente a separação.
Ao que tudo indica, os pais da jovem Alana, de dois anos de idade, que estavam casados desde 2020 tiveram uma discussão quente nesse dia. A ex-esposa de Fabio teria até gritado pedindo ajuda. Mas, quando as autoridades chegaram ao local, ela já havia ido embora em um carro de aplicativo.
Uma testemunha confirmou a briga para a jornalista. "Foi por volta de umas 3h15 até 4h. Os moradores aqui escutaram uma voz de socorro, duas vezes", entregou. Vale destacar que o antigo casal estaria passando por uma crise no relacionamento desde o final de setembro, resultando na grande briga em meados do mês seguinte.
Procurada pelo Purepeople Brasil, a assessoria de Fábio Assunção não respondeu até o fechamento da matéria.