"Renascer" pode ter definido o seu principal vilão. Fábio Assunção foi convidado para causar problemas na próxima novela das 9 da Globo, que pode ser adiada a pedido de Bruno Luperi, depois de quase 17 anos afastado do horário nobre da emissora. Se aceitar o convite, o ator fará o papel do coronel Belarmino, que promete infernizar a vida dos protagonistas do remake.
Segundo informações do Notícias da TV, divulgadas nesta quarta-feira (28), o astro deverá fazer o mesmo personagem que José Wilker fez na versão de 1993, escrita por Benedito Ruy Barbosa. Na época, o antagonista ficou famoso por lançar o bordão "é justo, justíssimo" e por rivalizar com José Inocêncio (Antônio Fagundes).
Se o fato for confirmado, a novela marcará o grande retorno de Assunção à faixa das 9. A última vez que ele participou de uma produção que foi ao ar nessa faixa horária foi em "Paraíso Tropical", transmitida entre março e setembro de 2007.
Depois disso, ator estrelou "Negócios da China", "Totalmente Demais", "Todas as Flores", as séries "Tapas e Beijos" e "Onde Está Meu Coração" e alguns filmes.
Outro grande nome cotado para "Renascer" é Alice Wegmann, que foi dada como certa para dar vida à protagonista da trama, interpretada porAdriana Esteves na versão original. A atriz, no entanto, negou a informação por meio das redes sociais.
Respondendo um portal do Twitter que replicou a notícia de que ela seria a mocinha do folhetim de Bruno Luperi, no lugar de Klara Castanho, ela escreveu: "Gente, eu não estou sabendo disso não kkkk. Não fui consultada e filmo 'Rensga Hits' até fevereiro do ano que vem!!! Cada hora me colocam num trabalho diferente que nem eu sei. Peraí, vamos com calma".