Ao que tudo indica Arthur (Fabio Assunção) e Carolina (Juliana Paes) vão terminar "Totalmente Demais" juntos. Nos bastidores, o ator - que já se mostrou a favor do casal - fez um balanço de sua participação na trama das sete em entrevista ao "Gshow".
Durante os meses de novela, Fabio passou por quatro cirurgias: em janeiro, ele passou por uma cirurgia de mais de 5 horas ao machucar o tendão da mão esquerda. No começo de março, o ator se machucou ao cair dentro de casa e precisou colocar bota ortopédica no pé e usar cadeira de rodas. "O tendão foi um acidente em casa. Cheguei para gravar e para mim tinha sido só um cortezinho, e a direção falou que estava achando um pouco fundo. Então eu vi que tinha rompido o tendão. O pé eu escorreguei em casa, e acho que por causa da mão, joguei o peso no pé – se eu colocasse a mão podia romper o tendão de novo. Foram quatro cirurgias em três meses, mas todo mundo me apoiou e me ajudou", listou.
Alvo de especulações, o ator afirmou que encara a novela como um desafio em sua carreira. "Mesmo antes da estreia tinha uma pequena turma muito negativa, querendo que não desse certo. Comentários. Foi uma novela que eu comecei sendo muito testado, por pessoas que não me conhecem. Fui julgado também. E eu fui transformando isso dia a dia em coisas positivas", afirmou o artista.
E se sua companheira de cena Marina Ruy Barbosa vai viajar para a Tailândia com o namorado, Xande Negrão, Fabio também pretende carimbar seu passaporte, mas já tem um novo trabalho em seus planos. "Tenho um projeto com o Otávio Müller, de um livro do André Santana, que chama 'Sexo e amizade' – a gente vai colocar em cartaz. Nossa relação com o André Santana já tem mais de dois anos, entre comprar o livro e tudo mais", contou.
(Por Marilise Gomes)