Como ela mesma diz: a mãe tá estourada! Atualmente,Deolane Bezerra se configura como um dos maiores fenômenos nas redes sociais. Mesmo com algumas contas do Instagram bloqueadas e precisando, por mais de uma vez, criar uma reserva, a doutora acumula mais de nove milhões de seguidores em seus dois perfis ativos. Agora ela quer ir além. No domingo (06), Deolane Bezerra irá lançar sua primeira turnê como DJ.
De nome "Respeita a Chefe", Deolane fará o primeiro evento no fim de semana fechado para convidados em São Paulo. Porém, os planos são percorrer, ao longo de 2022, os quatro cantos do Brasil. Para isso, a DJ se dedicou em preparar um setlist baseada exclusivamente no que seu público gosta de ouvir - sem deixar de fora, claro, seus lançamentos musicais.
"Vai ser muito gratificante sentir o calor das pessoas e por isso venho me dedicando a entregar algo surpreendente e revolucionário, trazendo o que existe de mais moderno e inovador, tanto nas músicas quanto na produção. Fiz questão de escolher cada música e tentei chegar num Set que tenha a ver comigo e meu público, porque quero ver todo mundo se jogando", explica Deolane.
Deolane não faz questão de esconder os perrengues que passa nas redes sociais. Pelo Instagram, seu principal veículo de comunicação com os fãs, a advogada vem cultivando, a cada dia, o carinho dos seguidores. Desde a morte de MC Kevin, em maio de 2021, o número de seguidores da advogada só aumenta.
"Eu nunca imaginei que isso pudesse acontecer comigo. É muito intenso a forma como você recebe esse carinho. Tenho até uma fã com uma tatuagem com o meu nome. Nem eu mesma acreditei! Meu público gosta de mim porque sou autêntica, não criei uma personagem, sou eu o tempo todo", analisa.
Com tanto sucesso, a advogada, DJ e empresária sabe muito bem o papel social de seu sucesso. "Podem até tentar, mas a mãe aqui é forte e sabe o seu papel de mostrar a outras mulheres que elas podem tudo", pontua.
Mas, assim como os fãs, também existem os haters, que não poupam a advogadas de ataques nas redes sociais. Para esses, Deolane tenta separar e entender quais são as críticas que valem a pena serem levadas em consideração.
"Vivemos tempos difíceis, onde verdades absolutas são criadas nos dedos das pessoas nas redes sociais. Eu tenho muito a agradecer a tudo que a internet me proporciona, mas também sei dosar o que é crítica construtiva, do que são apenas ataques sem fundamento. As construtivas eu gosto de ouvir e absorver para melhorar, agora críticas de pessoas que só querem destilar ódio, eu nem dou atenção. Penso que por eu ser muito autêntica essas coisas acontecerem, mas nada me abala".