Deolane Bezerra lançou não apenas uma música, mas também um clipe para ajudar a divulgar a canção que fez em homenagem a MC Kevin, cantor que morreu em maio ao cair do alto de um prédio no Rio de Janeiro. O resultado do projeto, no entanto, dividiu opiniões nas redes sociais, porque a advogada aparece vestida de noiva, embaixo de chuva, no vídeo.
"Esse negócio de noiva na chuva ficou meio macabro, né", avaliou uma seguidora da criminalista, que apareceu sem megahair recentemente. "Como cantora você é uma ótima advogada", escreveu outra. "Misericórdia", acrescentou um terceiro. "Gente, o que é isso? Exclui", sugeriu mais um.
Teve quem tentasse defender a advogada, alegando que a música era bonita, o problema teria sido a execução. "O gesto foi legal, uma linda homenagem, mas, tipo, a voz está meio estranha", comentou uma fã. "Gente, não foi a música que ficou uma bosta, gente, é só a voz dela que não combinou com o ritmo da música", tentou outra. Veja o clipe abaixo.
No início de novembro, Deolane Bezerra já tinha virado assunto nas redes sociais por fazer uma festa de aniversário com 900 convidados em que dividiu, em dois ambientes, famosos e subcelebridades. Na ocasião, diferentes casais de artistas prestigiaram a agora influencer, mas internautas desaprovaram o que chamaram de "falta de educação".
Mais tarde, depois que a festa terminou, Deolane apareceu para explicar a tal "divisão" de setores na festa e negou que tenha havido algum tipo de segregação. "Não tinha divisão, apenas um lugar para mim e meus amigos mais próximos. Porque eu fiz uma festa para 500 pessoas e tinham 1500", começou a advogada. "Nós queríamos nos divertir e não ficar tirando foto a noite inteira", explicou.
O lançamento do clipe de Deolane quase coincidiu com os seis meses da morte de MC Kevin. O inquérito aberto pela polícia para investigar o caso, aliás, foi concluído no último dia 15, e constatou que a falecimento do cantor foi acidental.
Em resposta, a advogada compartilhou uma mensagem nos stories do Instagram. "A justiça dos homens pode lhe frustrar, mas confie e espere no Senhor, pois sua justiça nunca falha", dizia a postagem. Deolane ainda comentou por cima: "Essa será minha manifestação. Sigo com a plena certeza de que o mal por si só se destrói", garantiu.