Deolane Bezerra começou o ano ostentando multas. A advogada, que viajou após as festas de fim de ano, mostrou, pelas redes sociais, as 53 cartas que recebeu do governo de São Paulo. Nas imagens, a doutora explicou que vai descontar do motorista, Jader, o valor das infrações.
"Gente do céu! Ai, Jader, vai ser descontado. Meu Deus! Tá felizinho? Pimenta no c* dos outros, né? Tudo no seu nome, eu te avisei, só para começar o ano bem. Cinquenta e três multas de trânsito", contou.
Em seguida, Deolane mostrou a conversa dela com o motorista. Na imagem, Jader tenta convencer a advogada a não descontar o dinheiro dele. "Tivemos um ano difícil", tenta explicar o rapaz. "53 multas e olha a desculpa dele, picareta", rebateu a doutora, que enfatizou que ele iria pagar.
Ainda nas redes sociais, Deolane mostrou os presentes que recebeu. Neles, a advogada ganhou uma blusa de Lula e um tapete com mensagem contra eleitores do Bolsonaro. "Já perdi o Instagram uma vez, tô arrumando ideia para perder de novo", brincou a doutora.
Vale lembrar que Deolane perdeu a conta no Instagram após aparecer ao lado de Gil do Vigor, na "Farofa da Gkay", gritando pela reeleição do ex-presidente.
Recentemente, Deolane também teve as contas bloqueadas pela Justiça após descumprir um acordo trabalhista. A advogada foi processada por uma ex-funcionária que trabalhou para ela entre maio de 2017 e fevereiro de 2019. As informações são do portal "Em Off".
A ex-funcionária de Deolane acusou a advogada de não ter recolhido o FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) obrigatório. Na época que trabalhou como empregada doméstica para a cantora, a mulher recebia um salário de R$ 1,5 mil.
Ainda de acordo com o site, como Deolane não recolheu o Fundo de Garantia, ao ser dispensada, a funcionária não conseguiu dar entrada no seguro-desemprego.
A ação corre na Justiça do Trabalho. Inicialmente, as duas fizeram um acordo. Nele, o vínculo empregatício foi reconhecido e Deolane se prontificou a pagar o que devia. Porém, de acordo com o site, a advogada descontava os valores do FGTS, mas não depositava.