Ex-namorado de Maraísa, Fabrício Marques está internado com quadro de coronavírus. No sábado (05), o cantor diagnosticado com Covid-19 e, segundo sua equipe, o quadro é considerável estável até o momento.
"Pedimos aos fãs e amigos que façam orações e direcionem vibrações positivas para que sua recuperação seja rápida, e que logo volte a estar conosco, nos encantando e nos proporcionando alegria com sua música e seu carisma", dizia trecho.
De acordo com o porta-voz, a agenda de compromissos de Fabrício Marques foi adiada. "Sabemos que o momento é delicado e pedimos para que todos continuem se cuidando e se protegendo, usando máscaras, evitando aglomerações, e adotando todas as medidas de prevenção. Logo marcaremos novas datas e avisaremos nas redes sociais oficiais da dupla", completou ele, que faz duo com Henrique.
Na última semana, Marieta Severo foi internada com quadro de pneumonia por conta da covid-19, enquanto Marco Ricca apresenta evolução e não apresenta mais febre.
No mês passado, Fabrício lançou a música "Pra Quê Namorar", uma parceria com Maiara e sua ex Maraísa. O hit rapidamente conquistou um milhão de acessos no Youtube.
"Antes de namorar com a Maraisa, eu já havia conversado com elas sobre uma possível participação com a gente, afinal, sempre admiramos as meninas como profissionais e pessoas batalhadoras que são", comentou. A artista engatou recentemente o romance com o médico Artur Queiroz Amaral.
Quando eu ouvi pela primeira vez 'Pra Quê Namorar?', a mensagem me cativou e logo imaginei que precisávamos de vozes femininas representativas ao nosso lado, para fortalecer ainda mais a história. Foi então que surgiu a oportunidade e deu super certo. Estamos radiantes com a recepção dos nossos fãs neste trabalho", declara Fabrício.
Em contato com o "mundo" e seus obstáculos desde a infância, Fabricio Marques começou sua vida profissional como engraxate. Com grande esforço, dedicação e fé em Deus, entrou no universo dos negócios, se consagrando como um dos maiores empresários no ramo da moda e construção civil, em Goiás. Mas foi há cerca de um ano que deu tom aos seus sonhos, se entregando à música, por indicação de um amigo.
Vivendo com perseverança e determinação esta nova fase, ele leva consigo histórias marcantes, como as de seu pai, que o apresentou às modas de viola. Na bagagem do coração, Leonardo, Milionário e José Rico e Bruno e Marrone são hoje as inspirações do cantor, além dos três filhos que o motivam ao melhor, sempre.
(Por Rahabe Barros)