Dupla de Maiara, Maraisa chamou atenção ao deixar comentário sobre relacionamentos, já que está solteira desde o fim do namoro com Fabrício Marques. A cantora deixou uma série de mensagens sugestivas no Twitter, nesta terça-feira (13). A primeira postagem fez referência à música "Pedindo Amor", de Leandro & Leonando, e mostrou a artista soltando a voz ao som do hit. "Meu coração está pedindo amor e é só você quem pode me entregar", dizia o trecho selecionado. Logo depois, a cantora causou especulações ao deixar uma mensagem falando sobre ex-namorados. "Eu quero você de novo! Eu acabei de descobrir que o meu namorado novo já não serve mais pra mim", escreveu a artista, que trocou elogios na web.
A mensagem publicada por Maraisa chamou atenção da web. "Eita, Jesus... Direta, indireta. Bateu saudade, é?", questionou um fã e outro avisou, tecendo elogios para a cantora: "Mulher, você é a Maraisa! Basta estalar os dedos que qualquer homem te quer". Os internautas ainda especularam se a irmã de Maiara estava se referindo a algum ex-namorado ou ex-affair específico. "Queria saber de qual ex você está falando?", questionou um seguidor e outro apontou, após a artista receber elogio de apresentador: "Danilo Gentili, dá um 'oi' para ela. Tadinha (risos)".
Maraisa está solteira desde o término do namoro com Fabrício Marques, em setembro. O ex-casal começou o relacionamento em março, porém terminaram em junho. Os dois decidiram reatar logo depois, no mês seguinte. Apesar da separação, o sertanejo garantiu que manterá a amizade com a cantora. "Foi uma relação linda e não vou deixar de segui-la no Instagram e nem de ser amigo dela. Aliás, sou fã da Maraisa e vou continuar sendo. Sou fã da cantora e da mulher Maraísa, alguém que marcou a minha vida e por quem desejo todo o sucesso", avisou o artista ao Leo Dias.
Maraisa decidiu contribuir para os estudos do novo coronavírus e ajudar vítimas da doença ao doar plasma. "Eu tive a Covid-19, graças a Deus não tive nenhum sintoma. Estou aqui no Ingoh, e estou aqui doando plasma para ajudar outras vidas, (ajudar) as pessoas a saírem da Covid de uma forma mais rápida. O plasma tem ajudado outras pessoas. Eu nunca doei sangue e estou aqui na minha primeira vez doando plasma, gente! Olha o plasma surgindo que legal", declarou.
(Por Ana Clara Xavier)