Thomaz Costa terminou o seu relacionamento com Larissa Manoela em agosto deste ano, após os atores trocarem alianças durante uma viagem em Orlando, nos Estados Unidos. Na época, eles disseram que o namoro chegava ao fim, mas a amizade continuava. E parece que a fila andou. Primeiro, Larissa demonstrou afeto pela família de João Guilherme, ex-namorado da atriz, agora, Thomaz postou uma foto com Gabriela Rippi, durante uma viagem por Porto Seguro. Segundo fontes do Purepeople, o ator e a estudante trocaram beijos durante a viagem que estão fazendo pela Bahia. "Eles se beijaram. Estão se curtindo, mas não querem falar sobre o assunto, rotular. Algumas pessoas perguntaram, mas eles evitaram falar", explicou uma pessoa que também está no Nordeste.
Na rede social social de Luciana Rippi, irmã de Gabriela, é possível ver alguns registros dela com Thomaz, artista que há pouco tempo "provocou" João Guilherme em foto de Larissa Manoela. Na rede social, os fãs elogiaram a dupla. "Lindos juntos. tomara que namorem", "shippo demais", "Thomaz Costa arrumou uma princesa" e "fiquem juntos, você merece ser feliz, Thomaz", foram alguns dos comentários nas fotos.
Ao anunciar separação de Larissa, Thomaz declarou que a crise no namoro dos dois começou em Orlando. "Eu e a Lari conversamos hoje e definimos que nossa relação como amigos seria melhor para nós dois. Vivemos ótimos momentos, mas também tivemos alguns desentendimentos como todos os casais tem! Mas eu decidi parar e olhar para a situação e tomei a atitude de ligar para ela e falar que seríamos mais felizes como amigos como sempre fomos e ela concordou. Então, sem briga eu e a Lari continuamos amigos! Obrigado Lari e sua família por tudo, amo vocês".
Mesmo com toda a torcida dos fãs, parece que #Jolari não vai mais acontecer. É o que diz João Guilherme. "Ela está gente boa comigo e eu sou gente boa com ela. O ex pode acontecer de voltar, mas eu não acho porque hoje estabeleceu uma relação de amizade e profissionalismo. A gente tem isso, somos amigos agora. A gente ficou um tempão sem se ver por conta da proximidade. Acabou a novela, que era o que deixava a gente mais próximo. A gente separou porque achava que tinha que separar".
(Por Carmen Lúcia)