Larissa Manoela se apresentou no Espaço das Américas, em São Paulo, no último domingo (08) e recebeu os cantores Luciano Camargo e Daniel com as respectivas filhas. E, além dos sertanejos, Pedro Leonardo, irmão de João Guilherme Ávila, também marcou presença na apresentação. E, no Instagram, a atriz - que já revelou seguir amiga do ator, com quem dividirá cena em "As Aventuras de Poliana" - afirmou que mantém o carinho pelo ex-cunhado. "Meus amados e pra sempre cucus. Muito amor e carinho envolvido", escreveu a artista, que se considera um exemplo para o público juvenil.
Na foto, além do filho mais velho de Leonardo, Larissa aparece abraçada a Thais Gebelin, mulher do cantor, grávida, e com a filha do casal, Maria Sophia. "Tava morta de saudades e amei ter vocês pertinho de mim nesse momento especial! Amo vocês", afirmou a jovem, considerada uma inspiração de Lorena Queiroz, protagonista de "Carinha de Anjo".
A Organizações das Nações Unidas para Educação, Ciência e Cultura (UNESCO) usou seu perfil oficial no Twitter para esclarecer que, ao contrário do que Larissa havia afirmado na web, não teria concedido o título de Embaixadora da Boa Vontade à jovem. "A UNESCO não concedeu o título de Embaixadora da Boa Vontade à Larissa Manoela", escreveu a instituição nas redes sociais. Alguns instantes depois, a estrela teen usou a mesma rede social para se corrigir. "Retratando meus amores, o Título que recebi é pelo Clubes Unesco! Estou muito feliz, beijos!", escreveu, mencionando uma ONG responsável por transmitir os valores da UNESCO.
Em entrevista ao Purepeople, João Guilherme Ávila falou sobre sua relação com a atriz. "Temos um grupo de amigos em comum. Saímos aqui no Rio, tudo numa boa. Somente como amigos. Temos previsão de fazer mais novelas juntos", afirmou o filho de Leonardo, rejeitando qualquer rivalidade com a adolescente.
(Por Marilise Gomes)