Larissa Manoela e Thomaz Costa terminaram o namoro pela segunda vez. A informação é do colunista Flávio Ricco, do jornal "Diário de S.Paulo", nesta quarta-feira (9). Segundo a publicação, a fila já teria andado. Nesta terça-feira (08), o Purepeople publicou foto da atriz lanchando na companhia de João Guilherme Ávila, seu ex-namorado, e de amigos, com a informação de uma fonte próxima aos artistas de que o namoro de Larissa e Thomaz estava abalado desde a viagem para a Disney, onde ficaram por quase um mês. Além disso, o intérprete do Daniel de "Carrossel" parabenizou Silvana Taques, mãe dela, pelo seu aniversário, mas nenhuma das duas respondeu o comentário. No fim de semana, Larissa e João Guilherme já haviam se encontrado na pré-estreia do filme "O Reino Gelado - Fogo e Gelo", o qual são dubladores.
Em fevereiro começaram a circular rumores que Larissa e Thomaz haviam reatado o namoro. Na época, o site informou que os adolescentes não se desgrudaram em uma festa e deixaram o local juntos. A partir daí passaram a ser vistos com frequência, mas nunca confirmaram o namoro. Dois meses depois, o Purepeople publicou que os atores, que já haviam namorado durante as gravações da novela infantil do SBT, se beijaram em evento fechado.
Logo que chegou na Disney, Thomaz surpreendeu a então namorada com um par de anéis de compromisso avaliado em R$ 1.200. As alianças foram compradas na joalheria Devair Alianças e têm no interior a data que o casal reatou o namoro: 13 de abril de 2017. Em sua conta de Instagram, a última foto de Larissa ao lado do ator foi postada no último dia 30. Depois, a atriz só aparece com amigos, com a mãe ou sozinha. Já Thomaz postou a última foto com Larissa no dia 15. Em seguida, o adolescente só compartilhou imagens com a mãe dela, amigos ou só.
Em 14 de junho, aniversário do ator, a estrela do SBT parabenizou o então namorado. "Aproveite essa sua nova fase e contagie a todos com sua felicidade! (...). Parabéns para aquele me deu o 1º beijo e hoje chega ao seu 17º aniversário", desejou Larissa.
(Por Guilherme Guidorizzi)