Richarlison deu orgulho aos brasileiros na estreia da Seleção na Copa do Mundo do Catar nesta quinta-feira (24). Pombo, como foi apelidado pela torcida, marcou dois gols com a camisa verde e amarela na disputa contra a Sérvia.
Nas redes sociais, até a ex-namorada do craque mais resenha do time de Tite comemorou o resultado! Sandri Oliveira publicou vídeos da celebração em um navio enquanto assistia ao jogo.
Sem citar o nome de Richarlison, a ex-participante do reality "Brincando com Fogo" disse que nunca duvidou da vitória. "A sorte veio, sabia que ia vir", escreveu, comemorando o primeiro gol do ex. No segundo, ela pulou ainda mais e revelou na legenda que ficou arrepiada. Quem não ficou?
Em um post no feed, Sandri escreveu: "AAAAA O HEXA VEM DEMAIS, PO! Vamo torcer". Nos comentários, a loira recebeu alguns conselhos relacionados a Richarlison.
"Volta pra ele, amiga!", escreveu uma seguidora. "Voltem, vocês são lindos!", escreveu outra. "Foi pra você, mulher! Com certeza", escreveu mais uma. "A nossa Bruna Marquezine brasiliense", disparou outra.
Richarlison e Sandri ficaram juntos por pouco tempo. Embora Pombo fosse discreto, a moça dava vários indícios que eles estavam juntos de forma séria. Em agosto, ela chegou a responder uma caixinha de perguntas dos fãs com alguns cliques ao lado do atleta.
Em uma delas, um seguidor pediu para Sandri mostrar uma "foto fofa com o Rick". A imagem escolhida foi do atleta abraçado a um urso de pelúcia. Já em outra, Sandri mostrou Richarlison dando autógrafos na rua. "Ele é incrível", disse a jovem, sem esconder o affair.
No mês seguinte, Richarlison deu uma entrevista para o "Day Off", quadro do Canal Ronaldo TV no YouTube, e afirmou que o término já havia acontecido. No entanto, após as declarações repercutirem, o craque afirmou, através de sua assessoria, que não havia se referido a Sandri.
"Me tira do sério ser cobrado por uma coisa que você não fez. Eu tentei namorar e a menina ficava me cobrando, e eu tentava fazer as paradas certas, e ela ficava me cobrando e eu não gostava de ser cobrado. E é isso, deixei ela falando sozinha. Se eu tô errado, fico ali ouvindo. Mas se tô certo, esquece. Não gosto de injustiça", disparou na ocasião.