Nova solteira do mundo dos famosos, Marília Mendonça se jogou no show da dupla Maiara e Maraísa em Sorocaba, São Paulo, na noite de segunda-feira (15). Em vídeo publicado no Stories do Instagram da dupla, a cantora, que já mostrou seu lado sexy em ensaio de lingerie, aparece dançando descalça o funk "Novinha Vai no Chão", de Wesley Safadão, no palco e atraiu olhares de centenas de fãs. A apresentação faz parte da Festa das Patroas.
Considerada a "rainha da sofrência", Marília e Yugnir Ângelo terminaram o namoro de dois anos. A sertaneja e o empresário estavam noivos desde dezembro de 2016. A decisão de terminar o relacionamento, de acordo com a assessoria de imprensa, foi da goiana, que se acha nova para casar e quer se dedicar mais à carreira musical: "Na última semana, a cantora, em uma conversa franca e amigável, terminou o noivado. Ela se sente muito nova para um relacionamento tão sério. Não houve nenhum tipo de conflito e tudo foi conversado de maneira clara e sem constrangimento."
Marília não economizou na sinceridade e falou sobre traição. Segundo a artista, ela descobriu a infidelidade aos 13 anos com o ex, de 20. "Namorei um rapaz mais velho, ele tinha 20 anos, e era namorinho daquela coisa de portão de casa e da mãe perto. Como não 'rolava', ele foi 'rolar' com outra pessoa", contou ela, relatando outra situação: "Estava namorando um do interior e estava esperando ele. Um dia antes dele vir, vi uma foto dele no Orkut. Na cara dura, ele postou uma foto com outra pra todo mundo ver." Em recente entrevista, Marília comentou o emponderamento feminino em suas canções. "O abuso começa no sentimental. Do homem achar que ela deve tirar algo e ela ir obedecendo. No que dia que ela fala não, ela apanha ou morre e eu gosto de contribuir para isso. Muitas chegam no camarim e falam que eu a ajudei como 'Marília consegui mandar o cara ir embora' ou 'eu estou mais bonita. Olha a foto de antes e depois, eu nem saia", declarou na ocasião.
(Por Patrícia Dias)