Carol Dias quebrou o silêncio e falou sobre a relação com Carol Celico, ex-mulher do seu marido, Kaká. Segundo a modelo, meses antes de trocar alianças com o atleta, a empresária tentou reatar com Kaká e por conta disso foi barrada da cerimônia em 2019. O casal é pai de Esther, de quase um ano.
Em entrevista, Carol Dias rebateu as recentes notícias sobre o casal não ter convidado a designer para o casamento, assim como também não foram chamados para o dela, que aconteceu no último dia 09.
"Eu sei que as pessoas esperam uma posição diferente de nós, mas não temos mesmo uma relação de amizade. O convívio entre eu e ela, e entre ela e meu marido, principalmente, é exercido com a única finalidade de estarmos próximos das crianças, participando do crescimento e desenvolvimento deles", esclareceu à "Quem".
"Alguns meses antes de nos casarmos, houve uma tentativa dela (e não dele, como disseram numa notícia mentirosa) de reatar o casamento e eu estava ciente de tudo que estava acontecendo, por esse fato nós não cogitamos convidá-la", completou.
Em lua de mel com Eduardo Scarpa, Carol Celico desmentiu Carol Dias por meio de sua assessoria de imprensa e afirmou que a tentativa nunca existiu. Carol Celico e Kaká foram casados durante nove anos e se separaram em 2014.
"Alguns meses antes do casamento do Kaká, em 2019, uma notícia sobre uma possível tentativa de reconciliação surgiu, porém as informações foram prontamente desmentidas por ambos, Caroline e Kaká", explicou a equipe da empresária.
"Ambos têm uma excelente relação e muito respeito pelos 14 anos de muitas conquistas quando estiveram juntos e pela linda família que constituíram, com dois filhos maravilhosos. Lamentamos mais uma vez a situação e continuamos torcendo para que a maturidade traga realmente mais segurança e clareza para quem a necessitam", finalizou a mãe de Luca e Isabella, ambos com Kaká.