Filha de Carol Dias e Kaká, Esther surpreendeu a mãe ao balbuciar "mamãe" nas vésperas de completar sete meses. "Gente, do nada! Aumenta o som. Ela falou 'mamãe'?", questionou, chocada a influencer, que gosta de combinar acessórios com a menina, caçula do ex-jogador do São Paulo. "Sim" e "Clara que sim (risos)" foram as opções de voto deixados por Carol ao abrir divertida enquete para os fãs no Stories.
O ex-atleta de 39 anos recém-completados com homenagem da mulher também é pai de Luca (12 anos) e Isabella (de 10). Na sequência da gravação, a influencer incentivou a menina a falar corretamente "mamãe", enquanto Esther balbuciava a "palavrinha mágica" na cadeirinha. "'Mamãe'? Você falou 'mamãe?", questionou Kaká, casado desde 2019 com a modelo.
Há algumas semanas, a mulher de Kaká interagiu com fãs ao responder dúvidas dos seguidores. Um internauta quis saber se ela teve diálise e se já havia retomado às medidas antes da gravidez. "Tive um pouco de diálise (risos), mas bem leve. Faltam três quilos para eu voltar ao meu peso de antes de engravidar", contou, acrescentando sobre as brincadeiras que gosta de fazer com a menina, que não gerou ciúmes nos meio-irmãos.
"Ela tem amado ficar de bruços o tapetinho! Eu estimulo bastante, canto para ela. Enquanto ela ainda aguenta me ouvir. Tenho que aproveitar", disparou, bem-humorada. E afirmou que o dia a dia com a filha não dá muito espaço para o tempo livre. "A rotinha é bem puxada, sim, mas é maravilhosa e não troco por nada!", assegurou ela, que anteriormente explicou porque evita compartilhar fotos dos enteados, frutos do casamento de Kaká com Carol Celico.
"Algum tempo atrás a mãe das crianças pediu para não postar foto com eles. Foto, stories. Porque, de certa forma, ela não gostava da exposição. Passou um tempo, depois disso, nunca mais postei. Me acostumei e me adaptei com esse formato", justificou a mãe de Esther, que roubou a cena por expressão em foto com os pais.
A mãe dos filhos mais velhos de Kaká admitiu já ter tido uma fase conturbada na relação com Carol Dias. "No início não foi fácil, e é normal não ser fácil. É uma situação nova e intensa para todos. Como tudo: o tempo foi transformando e amadurecendo. Teve muita influência de fofocas maldosas entre algumas (poucas) fãs antigas que queriam criar confusões", esclareceu Carol Celico.