Carol Celico e Kaká ficaram juntos durante 17 anos. Os dois se separaram em 2015 e, do relacionamento, nasceram Luca, 13 anos, e Isabella, de 11. Nesta terça-feira (10), a empresária relembrou o processo de divórcio ao conversar com os seguidores.
A ex-esposa de Kaká abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e foi questionada se já havia pensado em reatar após se separar. Em 2021, Carol Celico se casou com Eduardo Scarpa em uma cerimônia com inspiração italiana, em São Paulo (veja as fotos do evento).
"Separar não é como escolher a cor do esmalte (mesmo essa questão gera dúvidas, né?). Para me separar, demorei muito tempo. E foi um tempo muito dolorido para conseguir lidar com todas as questões que envolviam essa decisão", começou Carol.
Em seguida, Carol explicou que a decisão de manter a separação foi em comum acordo entre o casal. "Depois desse dia ainda surgiram alguns momentos de repensar e conversar. Normal, depois de tantos anos casados e dois filhos. Mas com muito respeito, maturidade e inteligência, e em comum acordo. Hoje todos estamos felizes, inclusive as crianças, a parte mais importante", continuou.
Além dos dois filhos com Carol Celico, Kaká ainda é pai de Esther, de pouco mais de um ano. A menina é fruto do relacionamento do ex-jogador com Carol Dias.
Ainda na caixinha de perguntas, um seguidor quis saber quando foi que ela entendeu que gostaria de se separar.
"Quando a minha vontade de ser feliz, de ir atrás dos meus sonhos, de me conhecer melhor e me sentir realizada venceu todos os meus medos e angústias", explicou.